Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
PM apreende cigarros contrabandeados
16/09/2011, às 08:31:49

   A Polícia Militar apreendeu 16 pacotes de cigarros contrabandeados nesta quinta-feira, 15, por volta das 22h, durante apoio em outra ocorrência policial. Os policiais depararam-se com o autor H.L.C., de 28 anos, em companhia de outros indivíduos parados próximos a um GM Monza estava estacionado na rua Rossini Rodrigues Duarte.
   Como um deles é conhecido no meio policial por envolvimento com crimes contra o patrimônio, foi procedida a abordagem dos suspeitos e eles foram submetidos ao procedimento de busca pessoal. Durante a busca no veículo, no porta-malas foram encontrados os 16 pacotes fechados de cigarro de diversas marcas, fabricados no Paraguai, além de um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar e R$ 270 divididos em cédulas e moedas de valores diversos. Também foi localizado um notebook no interior do veículo.
   Com o autor, foi apreendido um aparelho celular com chip. Ele relatou que comprou cada pacote de cigarro por R$15,50 e que os repassa aos compradores pelo mesmo preço. Segundo ele, não possui nota fiscal dos produtos. Em continuidade às diligências, os policiais deslocaram-se até a residência do autor, onde ele informou que havia mais dois pacotes de cigarros, que também foram apreendidos.
   O autor ainda levou os policiais até uma lan house de sua propriedade, onde foi apreendido outro pacote de cigarro e um "tambor" de revólver. O veículo em que o autor transportava a carga de cigarros foi removido para o pátio conveniado com o Detran pelo autossocorro 24 horas, ficando o respectivo CRLV recolhido. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de contrabando e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia