Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
PM prende foragidos da Justiça
20/01/2017, às 09:54:51

A Polícia Militar (PM) prendeu três foragidos da Justiça na semana passada. Um deles, RAS, de 36 anos, foi preso no terminal rodoviário de Araxá, por volta das 10h de quinta-feira, 19, durante a operação Férias Seguras. Os policiais estavam no terminal quando o autor, ao perceber a presença deles, mostrou-se inquieto e com movimentos desconexos. Diante das atitudes suspeitas, os policiais abordaram o autor e constataram no sistema informatizado da PM que estava foragido da Justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão.  Então, RAS foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Durante patrulhamento pelo bairro Ana Pinto de Almeida, por volta das 15h de quinta-feira, 19, os policiais abordaram JLM, 63 anos, na rua Agnelo Vieira Alves. Eles constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor que foi conduzido para a delegacia.

Já CMMC, de 30 anos, foi abordado durante patrulhamento da PM pelo bairro Salomão Drummond, por volta das 7h de sexta-feira, 20. Ele foi abordado pelos policiais na rua André José da Silva, quando verificaram que tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor, sendo preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia