Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Tigrão é derrotado pelo Operário na estréia da segunda-fase
19/09/2011, às 09:58:05

 

   Ainda no embalo da conquista da Taça Cidade o Tigrão estreou na segunda fase contra o Operário na AFV. Na primeira fase o Tigrão venceu o Operário por 3 x 1 no Oacisto Teixeira. Desta vez apesar de dominar a maior parte da partida quem venceu foi o Operário com gol do goleiro Testa cobrando penalidade.
   O primeiro tempo não mostrou muitas emoções. Algumas oportunidades criadas por ambas as equipes, mas sem levar real perigo aos goleiros Ediney e Testa.
   No segundo tempo a partida permaneceu fraca tecnicamente sem grandes jogadas. Aos 6 minutos Giovane pegou forte e obrigou Ediney a uma grande defesa. Depois deste lance emoções mesmo somente no final da partida. Aos 30 minutos Serginho recebeu, fintou a marcação e bateu cruzado levando muito perigo ao gol de Testa. Aos 34 minutos o meia Eliezer cobrou cartão para Lucas Manga por uma falta em favor de seu time e acabou recebendo do árbitro o segundo amarelo sendo expulso. Com um jogador a menos o Operário se lançou ao ataque e aos 36 minutos Alan derrubou Giovane na área e é marcado pênalti que o goleiro Testa cobrou e converteu: 1 x 0 Operário. Os minutos finais mostraram então o Tigrão pressionando muito em busca do empate e o Operário chegando a perigosos contra-ataques. Aos 46 minutos Amaralzinho teve a chance de definir a partida quando ficou livre, cara a cara com Ediney, mas pegou mal na bola com a canhota e mandou para longe pela linha de fundo.
   Com a vitória o Operário estreou bem figurando no G2 de seu em segundo lugar. A equipe enfrentará na próxima rodada o outro líder da chave, o Gef. A partida será no Oacisto Teixeira às h. Já o Tigrão tentará se recuperar da derrota enfrentando o Estância na AFV às 8h30.

Ficha Técnica
   Tigrão: Ediney, Lucas Manguinha, Zé Mário (Gerson), Alex, Vaninho, Augusto Todda, Allan, Ademilson (Kanidia), Matheus (Alexandre), Bebeto e David (Serginho). O treinador: Fernando Bobobó.
   Operário: Testa Michel, Robson Negão, Jardel, Mamão, Jhonny (Givago), Eto-o, Eliezer, Cinquentinha (Diego), Eduardo Cajá (Amaralzinho) e Geovani. Treinador: Celso.
   Árbitro: Amilton Marcos Moreira auxiliado por Baltazar Jr. e Elvécio Gomes. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia