Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso atropela Jacutinga por 6 x 0 com 3 gols do artilheiro Thiago Pereira
19/09/2011, às 10:04:53

 

   Em uma noite inspirada do ataque alvinegro, o Ganso goleou o lanterna para continuar na cola do líder Portal. Uma noite onde o artilheiro do time, Thiago Pereira marcou 3 gols, mas com destaque maior para Cassimba que participou das principais jogadas de ataque do Ganso e ainda marcou um golaço olímpico.
   Ao contrário das partidas anteriores, desta vez o Ganso começou em ritmo acelerado e logo com 3 minutos abriu o marcador: cobrança de escanteio de Cassimba, o goleiro espalmou e a bola voltou com Cassimba que alçou na área novamente onde Flávio Torres desviou de cabeça para fazer 1 x 0 Ganso.
   Aos 7 minutos Cassimba cobra escanteio da direita bem fechado, a bola bate na trave direita de Ezequiel e morre na rede com um golaço. Gol olímpico: 2 x 0 Ganso. Aos 12 minutos Cassimbra cruza e Thiago Pereira, o artilheiro do Ganso, amplia para 3 x 0. O Ganso quase marcou o 4º gol aos 19 minutos quando Fabiano cruzou rasteiro e Flávio Torres desviou de leve levando muito perigo ao gol de Ezequiel.
   O segundo tempo começou com uma forte pressão do Jacutinga em busca de diminuir o placar adverso nos minutos iniciais, mas aos poucos o Ganso foi recuperando o domínio da partida e levando perigo a meta de Ezequiel. Aos 14 minutos Thiago Pereira deixou Flávio Torres na cara do gol. O atacante bateu, mas Ezequiel defendeu. Mas aos 17 minutos Thiago Pereira aproveita aproveitou a batida cruzada de Fabiano para mandar pro gol e ampliar: 4 x 0. O goleiro Fernando Pompeu só veio a ser exigido realmente aos 22 minutos quando João Paulo pega forte de fora da área e obriga o goleiro alvinegro a uma boa defesa a escanteio. Aos 27 minutos Michel Cury toca para Flávio Torres na direita que rolou para Thiago Pereira na área, de carrinho, ampliar: 5 x 0. O terceiro gol do alvinegro. Aos 32 minutos Fabiano tocou para Flávio Torres que escorou para a batida do próprio Fabiano, Mas o lateral ao invés de bater pro gol rolou para Paty, na área, na cara do goleiro, bater rasteiro no meio e ampliar para 6 x 0 Araxá Esporte.
   Com a goleada o ganso chega aos 14 pontos e se mantém na vice-liderança com 5 pontos a menos que o Portal que tem 1 jogo a mais. Na próxima rodada o Araxá irá até Uberlândia enfrentar o Araguari, terceiro colocado e que ainda luta por uma vaga.

Ficha Técnica
   Araxá: Fernando Pompeu, Petersom, Felipe Nogueira, Diego, Cafu (Marcelino), Fabiano, Cassimba, Roni (Michel Cury), Tiago Pereira (Paty), Samir e Flávio Torres. Treinador: Clebão.
   Jacutinga: Ezequiel, Danilo (Eder), Teddi, Anderson, Tchê, Negretti, Léo, Raphael, Mineiro (João Paulo), Richard (Emerson) e Romarinho. Treinador: Soleo.
   Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (Especial FMF) auxiliado por Felipe Souza Leal (FMF) e Valdeci Ângelo da Silva (FMF). O quarto árbitro foi Paulo Cezar de Souza (LAD).
 Público: pagante foi de 552 torcedores para uma renda de R$ 3.850,00.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia