Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Preso por tráfico de drogas no Pedra Azul
02/02/2017, às 09:05:03

 

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito LNV, de 22 anos, por tráfico de drogas por volta das 23h de quarta-feira, 1º, durante patrulhamento pela rua Thereza Theodora da Silva, bairro Pedra Azul. O autor foi visto e abordado pelos policiais e, ao receber a ordem de posição de busca, tentou evadir-se arremessando uma embalagem plástica, branca, par ao outro lado da via. Os policiais verificaram que ele portava uma bucha de maconha também envolta em plástico branco, certa quantia em dinheiro e um molho de chaves. Eles ainda localizaram um aparelho celular que estava próximo ao autor e não conseguiram identificar o seu proprietário. Os militares verificaram que a embalagem lançada na via pelo autor continha dez buchas de maconha. Na residência dele, foram localizados e apreendidos dois papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro e mais um celular. O autor assumiu a propriedade da droga e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Casal preso por tráfico de drogas no Urciano Lemos

 

 

A Polícia Militar (PM) prendeu o casal BLJS, de 23 anos, e GGS, 19, em flagrante delito por tráfico de drogas, por volta das 16h de quarta-feira, 1º, durante patrulhamento pela rua Padre Vicente Priante, bairro Urciano Lemos. Os policiais se depararam com um VW/Gol, placa HBU 1203 de Santa Juliana, e desconfiaram dos ocupantes que ficaram muito nervosos quando viram a viatura. Durante a abordagem do casal, os policiais perceberam que ambos mentiam e, então, deslocaram-se até a residência onde informaram residir. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram duas buchas de maconha dentro do guarda-roupas e 100g de crack dentro do fogão, que se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 300 pedras. No interior da residência havia duas TVs sem notas fiscais, provavelmente produtos de furto ou que foram trocadas por droga, um simulacro de arma de fogo, lâmina tipo Gillette, cartões magnéticos em nome de outras pessoas possivelmente deixados no local por usuários como garantia, uma bisnaga de cloridrato de lidocaína, um potinho contendo em seu interior um pó branco com odor semelhante à cocaína, vários comprimidos de cafeína, uma balança digital e certa quantia em dinheiro. No celular do autor, havia fotografias de comprovantes de depósitos bancários com data de 31/01/2017, em nome de um indivíduo que está preso na penitenciária de Uberaba por envolvimento com o tráfico de drogas. BLJS e GGS foram conduzidos presos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Roubo em padaria na Vila Universitária
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo numa padaria situada na rua Nicanor de Freitas, Vila Universitária, por volta das 13h de quarta-feira, 1º. A solicitante, de 32 anos, relatou que estava em seu estabelecimento comercial junto com a irmã dela quando chegou um indivíduo moreno claro, magro, aparentando uns 40 anos, com cerca de 1,80m de altura, trajando camiseta verde de gola polo, calça jeans desbotada e usando óculos escuro pequeno. As vítimas não visualizaram nenhuma arma com o autor, porém com medo de serem agredidas lhe entregaram todo o dinheiro que estava no comércio. O autor também roubou uma bolsa, de cor palha, contendo todos documentos pessoais de uma das vítimas, além dos aparelhos celulares Sansumg Gran Prime, dourado, com chip da operadora Oi nº 98882-9602 e um carregador e um Motorola Moto G com chip da operadora Oi de nº 99945-6672.
Após o roubo, o autor saiu correndo em direção à Unisa, onde subiu na garupa de um mototaxista.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia