Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
OAB Araxá realiza primeira reunião do ano
06/02/2017, às 09:26:13

 

A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) de Araxá realizou a primeira reunião de 2017 no último dia 26, com a presença de todos os diretores: o presidente Tiago Pereira, o vice-presidente Nilson Vieira de Carvalho, a secretária geral, Renata Lima Fabiano de Souza, o secretário geral adjunto, Diego Freitas de Menezes e a tesoureira Dayene Cristina Goulart.

Durante a reunião, os diretores fizeram uma retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2016, ressaltando os acertos de algumas inovações feitas pela nova gestão, como a criação da Solenidade de Entrega de Carteiras aos novos advogados através de parceria firmada com o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) para o uso do Tribunal do Júri e salas de aula, além da realização de vários cursos e palestras envolvendo assuntos de interesse da advocacia. Para este ano, a diretoria reforça o compromisso de não medir esforços em busca de melhores condições de trabalho para os advogados que militam nas comarcas abrangidas pela 33ª Subseção. Dentre os principais focos e diretrizes dos trabalhos a serem desenvolvidos em 2017, estão a criação do Escritório de Advocacia Compartilhado que funcionará no Centro Comercial Domingos Zema; a viabilização da construção da sede da 33ª Subseção; a realização de vários cursos e palestras através da ESA, visando a atualização constante de conhecimentos jurídicos e o aprimoramento da cultura jurídica dos advogados. Ao final da reunião, a diretoria recebeu a visita do presidente da 14ª Subseção da OAB/MG, Vicente Flávio, quando foi discutida uma possível regionalização que facilitaria o acesso dos advogados da 33ª Subseção aos vários serviços oferecidos em Uberaba.

Convênio - A diretoria da OAB Araxá informa sobre o convênio com a Localiza Araxá para beneficiar os inscritos nos quadros da ordem com descontos no aluguel de veículos. A 33ª Subseção destaca que será concedido um desconto de 25% sobre a tarifa especial de km livre (T501) para os advogados, cônjuges e filhos, mediante cadastro previamente aprovado pela Localiza. “Constitui-se condição para obtenção do benefício, a apresentação pelo advogado e cônjuge da carteira original da OAB e, pelo filho, da cópia da carteira do inscrito e documento que comprove a filiação como advogado. Os advogados também têm desconto nas agências Localiza de todo o país e, neste caso, para mais informações devem acessar o site www.localiza.com ou entrar em contato através do telefone 0800 979 2000.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia