Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Homem é preso com cocaína
19/09/2011, às 10:25:55

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com dois papelotes de cocaína durante a Festa da Brahma na madrugada deste domingo, por volta das 3h, no Expominas. Os seguranças do evento acionaram a PM, alegando que um indivíduo magro, trajando calça jeans e com boné vermelho por várias vezes saía do local e retornava depois, tendo sido visto no banheiro do evento entregando drogas para algumas pessoas.
   Os policiais abordaram o suspeito e o identificaram como W.L.M., sendo que na busca pessoal localizaram em seu bolso dois papelotes de cocaína e R$ 262 em dinheiro. O autor possui diversas ocorrências por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
   As denúncias de ações criminosas podem ser feitas através de ligação gratuita, pelos telefones 190, 197 e 181.

Adolescente é apreendido com drogas
   A Polícia Militar (PM) aprendeu um adolescente com drogas neste sábado, 17, por volta das 21h, durante patrulhamento pela rua Perdizes, no Centro. Eles depararam-se com o adolescente de 17 anos que, ao ser abordado, foi flagrado com R$ 43 em dinheiro. Ele confessou ter engolido algumas pedras de crack ao avistar a viatura e estava com as mãos e a boca com odor característico da droga.
   Os policiais deslocaram-se até a residência do adolescente, onde a entrada deles foi autorizada por sua mãe. Eles localizaram no quarto do adolescente 20 gramas de maconha e duas lâminas de aço com resquício de crack. Durante as buscas na residência, o celular do adolescente recebeu uma chamada e um homem que identificou-se como "Galego" perguntou se ele já estava levando as 5 gramas de crack, sendo possivelmente a droga que ele engoliu ao avistar a viatura.
   Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia