Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Tentativa de homicídio no São Geraldo
14/02/2017, às 10:50:54

A Polícia Militar (PM) prendeu os autores de uma tentativa de homicídio registrada por volta do meio dia de segunda-feira, 13, no cruzamento das avenidas João Paulo II e Amazonas, bairro São Geraldo. No local, estava acontecendo uma briga generalizada envolvendo três homens, sendo que um deles estava com pedras na mão, outro com uma faca e o terceiro com um pedaço de madeira. Ao chegarem, os policiais se depararam na via com o envolvido AS, de 38 anos, que estava com os ânimos exaltados, sem camisa e com o corpo todo encoberto de sangue. Nesse momento, os policiais visualizaram os dois outros envolvidos, GSS, de 43 anos, e BSN, 25, que corriam em direção ao bairro São Pedro. Eles foram acompanhados pelas guarnições de apoio que conseguiram abordá-los próximo ao terminal rodoviário. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca de corte, de cabo de madeira que estava toda suja de sangue com um dos envolvidos. Os envolvidos lesionados durante a briga foram socorridos por um terceiro para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o médico plantonista diagnosticou que GSS estava com lesões pelo corpo e tinha sido atingido com um golpe de faca na cabeça, sendo liberado após medicado. AS também apresentava lesões pelo corpo e foi atingido por três golpes de facas na altura do tórax e pescoço e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi imediatamente transferido para o bloco cirúrgico, ficando em observação médica. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito por tentativa de homicídio.


Assalto em comércio
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo em estabelecimento comercial por volta das 23h de sexta-feira, 10, na rua Luiz Colombo, bairro Sagrada Família. No local, a vítima, de 26 anos, disse que uma motocicleta, de cor escura, com a placa de identificação tampada, ocupada por dois indivíduos, parou em frente ao seu estabelecimento comercial. Segundo ele, um dos ocupantes permaneceu do lado de fora na direção da motocicleta e o outro entrou no estabelecimento anunciando o assalto, exibindo uma arma de fogo de cor preta. Os autores roubaram certa quantia em dinheiro e evadiram-se em seguida tomando rumo em direção à av. Senador Montandon. O estabelecimento possui câmeras de monitoramento e o proprietário foi orientado a levar as imagens até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


PM localiza motos furtadas
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa HHN 2192 Araxá/MG, por volta das 23h de segunda-feira, 13, no bairro Francisco Duarte. Durante patrulhamento pela rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte, a PM localizou a moto e ao consultar a sua placa no sistema informatizado constatou que se tratava de produto de furto/roubo. A moto foi removida ao pátio credenciado pelo Detran, ficando à disposição da vítima. MAA, de 21 anos, relatou à PM que estacionou a motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250, vermelha, placa HHK-4551 de Araxá/MG, com o tanque cheio, por volta das 22h de sexta-feira, 10, e que por volta das 4h de sábado, 11, percebeu que tinha sido furtada. A vítima relatou à PM que a moto possui o guidom preto e manetes pequenas vermelhas, além do escapamento dourado. Diante das características do veículo repassadas pela vítima, a PM iniciou um intenso rastreamento pelas imediações e localizou a motocicleta estacionada na rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada, com os fios da parte elétrica cortados, sendo que o autor do furto tentou fazer uma ligação direta e como não conseguiu abandonou o veículo. A moto foi removida ao pátio credenciado e a vítima orientada sobre os demais procedimentos.


Preso por furto no Centro
A Polícia Militar (PM) prendeu AP, 47 anos, em flagrante delito por furto em estabelecimento comercial, por volta das 17h de segunda-feira, 13, na rua Padre Anchieta, Centro. A vítima, de 24 anos, segurou o autor com as mãos até a chegada da PM. Ele relatou que o autor entrou em seu estabelecimento comercial situado na rua Calimério Guimarães, Centro, por volta das 13h, quando furtou quatro peças inteiras de queijo tipo artesanal. Ele disse que viu o autor saindo segurando uma sacola em uma das mãos, porém não sabia o que carregava. O solicitante disse que ao perceber o furto verificou o sistema de filmagens e o confirmou, iniciando então uma busca pelo autor de forma ininterrupta até encontrá-lo. Segundo ele, o autor ainda estava com uma sacola que continha os três queijos furtados em seu estabelecimento, quando o segurou e aguardou a chegada da Polícia Militar (PM) para efetuar a prisão dele. Diante dos fatos, AP foi preso em flagrante delito por furto, sendo encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia