Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
PM localiza moto furtada
20/02/2017, às 10:42:38

A Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu na rua Manoel Gonçalves, bairro São Domingos, onde ocorreu um furto, por volta das 23h de sábado, 18. A vítima relatou que estacionou na via a motocicleta Honda BIZ C/100 ES, ano 2000, vermelha, placa GYK-1168/MG, e foi a uma festa de família, sendo que ao ir embora após algumas depois percebeu que tinha sido furtada. Nas imediações existe o sistema de videomonitoramento que ajudará na apuração da autoria do furto. Qualquer informação pode ser repassada em sigilo pelos telefones 190, 197 e 181. Localização - A PM localizou a moto furtada durante um patrulhamento, por volta das 22h de domingo, 19, próxima ao entroncamento das avenidas Ministro Olavo Drummond e José Ananias de Aguiar. Os policiais viram a Honda/BIZ com as mesmas características da furtada no sábado, 18, com dois ocupantes. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor evadiu-se pela av. José Ananias de Aguiar e foi acompanhado pelos policiais, ignorando várias ordens de parada. O condutor fugia em alta velocidade, colocando em risco a vida dele e de quem estava na garupa. Os policiais conseguiram abordar o veículo e verificaram que os ocupantes são menores de idade. O chassi da moto que estava sem placas foi consultado pelos policiais que constataram que realmente tinha sido furtada. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante delito, assistidos por seus representantes legais. A motocicleta foi apreendida, ficando à disposição do proprietário.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu RRAS, de 23 anos, por tráfico de drogas, por volta das 2h de sábado, 18, durante patrulhamento pela rua Sargento Gislei de Oliveira Reis, bairro Pão de Açúcar IV. Os policiais viram um indivíduo saindo de uma mata, que ao perceber a viatura jogou-se ao solo e seguiu rastejando em direção a uma plantação de soja. Os militares correram e abordaram o suspeito, identificando-o e submetendo-o a busca pessoal. Ele estava com certa quantia em dinheiro e uma sacolinha contendo cinco tabletes de maconha, uma balança digital e uma faca. RRAS foi preso em flagrante delito e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Presos por tráfico de drogas no São Francisco
A Polícia Militar (PM) prendeu WLS, de 32 anos, e VPP, 30, por tráfico de drogas, durante patrulhamento pela rua Antônio de Freitas, bairro São Francisco, por volta das 2h de domingo, 19. Os policiais visualizaram um Ford/KA que estava sendo conduzido por um dos autores, sobre o qual recaem diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao tentar abordar o veículo, o autor acelerou e dispensou algo no solo, continuando a evasão por mais dois quarteirões. Ao conseguirem abordar o veículo, os policiais verificaram que possuía mais um ocupante e, ao retornarem até o local onde iniciaram a perseguição, constataram que o saquinho dispensado pelos autores continha cinco papelotes de cocaína. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso de um dos autores certa quantia em dinheiro e um celular com diversas mensagens relacionadas à venda de drogas. Eles encontraram com outro autor certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. WLS e VPP foram presos em flagrante delito e encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Preso por furto
A Polícia Militar (PM) prendeu KJOB, de 19 anos, por furto, às 5h de domingo, 19, na av. Antônio Carlos, Centro. Os policiais compareceram num posto de combustível, onde o frentista relatou que viu um indivíduo furtar um saco de laranjas do estabelecimento comercial. De posse das características do autor, os policiais o localizaram e prenderam em flagrante delito.


Furto em residência
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em residência por volta das 19h de domingo, 19, na rua Elia Rodrigues da Silva, bairro Odilon José Carneiro. No local, a vítima nos relatou que saiu em viagem para fora de Araxá por volta das 18h30 de sexta-feira, 17, e quando retornou constatou que a janela da residência foi arrombada. Segundo ele, foram furtados uma televisão LG Smart 40’ e um videogame XBox One da Microsoft com um controle. O autor entrou na residência pela janela da sala e revirou alguns pertences da vítima.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia