Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por tráfico durante Operação Antidrogas
23/03/2017, às 10:27:15

 

A Polícia Militar (PM) prendeu JACC, de 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 9h de quarta-feira, 22, durante Operação Antidrogas na av. Hitalo Ros, bairro Morada do Sol. Os policiais visualizaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita e, durante a busca pessoal, localizaram com ele certa quantia em dinheiro e um cigarro de maconha. Em seguida, foram feitas diligências na residência do autor após ser franqueada a entrada dos policiais e, durante as buscas, foram localizados em cima do guarda-roupa do quarto dele, cinco invólucros de papel filme contendo maconha prontos para o comércio totalizando 70g, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme usados para embalar a droga, um rádio transmissor, certa quantia em dinheiro em notas diversas caracterizando o tráfico, embalagens maiores e vazias com resquícios de maconha. JACC foi preso em flagrante delito e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a droga e o material apreendido.


Furto de motocicleta
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto da motocicleta Honda/C100 BIZ, placa HAZ 4880, registrado por volta das 16h de quarta-feira, 22, na rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzutti. A vítima, de 33 anos, relatou que deixou a moto estacionada em um lote vago em frente a sua residência no domingo, 19, e ao retornar para pegá-la naquele dia constatou que tinha sido furtada.


Assalto na Imbiara ao meio dia
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta do meio dia de terça-feira, 21, na av. Imbiara, Centro. De acordo com a vítima, de 20 anos, estava em seu local de trabalho quando entrou um homem, claro, forte, de cabelos arrepiados com luzes, aparentando de 20 a 25 anos e cerca de 1,75m de altura, trajando bermuda jeans escura, blusa de frio Adidas, vermelha com detalhes em branco e preto, e de chinelo. O autor aproximou-se do caixa e anunciou o assalto, mandando que a vítima abrisse as gavetas e lhe entregasse o dinheiro. Em seguida, o autor pegou o aparelho celular funcional da loja que estava em cima do balcão e evadiu-se no sentido ao Centro. A vítima disse que o autor não mostrou nenhuma arma de fogo, porém não tirou a mão do bolso simulando estar armado. A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de prender o autor.


Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu LFO, de 18 anos, por tráfico de drogas, por volta das 17h de terça-feira, 21, durante patrulhamento pela av. Amazonas, bairro São Geraldo. Os policiais suspeitaram de uma pessoa que estava na garupa de um mototaxista e a abordaram. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram um celular Samsung, certa quantia em dinheiro, uma porção de maconha e um invólucro contendo uma porção de 8g de crack que se fracionada no tamanho usualmente comercializado renderia 24 pedras. LFO foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.


Preso por furto de aromatizante
A Polícia Militar (PM) prendeu HMM, de 49 anos, por furto consumado, por volta das 13h de quarta-feira, 22. A PM foi acionada e compareceu numa loja situada na av. Vereador João Sena, Centro, onde a vítima, de 44 anos, relatou que visualizou através do espelho de segurança localizado no fundo da loja o autor colocar um vidro de essência aromatizante de ambiente no bolso. Ao sair, já na calçada, o autor foi abordado por uma pessoa da loja que retirou o vidro do bolso dele e o segurou até a chegada da PM. O autor estava muito embriagado e não reagiu em momento algum, assumindo a autoria do furto. Ele foi conduzido preso para a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia