Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Polícia Militar prende suspeitos de furto de ferramentas
21/09/2011, às 12:09:44

   Por volta das 8h da manhã desta terça-feira a Policia Militar atendeu solicitação na Rua C, bairro Amazonas, onde segundo duas testemunhas, ao saírem de uma residência nas imediações, se encontraram com G.S.R, de 26 anos, em atitude suspeita dentro da residência da vitima E.P.M, 45 anos. O suspeito havia feito um buraco na parede para furtar ferramentas no interior da casa. Por telefone, as testemunhas informaram que havia um suspeito moreno, magro, vestindo camiseta branca, e blusa azul. De posse das informações os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram o envolvido C.A.S.F, 22 anos, que trajava no momento blusa e próximo a ele, num matagal havia dois sacos contendo varias ferramentas. O suspeito alegou em conversa que as ferramentas não eram dele, e que ele estava apenas voltando de um córrego, próximo ao local do fato. A polícia continuou os rastreamentos nas margens do matagal e localizou outro envolvido G.S.R. de 26 anos, com as características semelhantes as descritas pelas testemunhas, ele não estava com a blusa branca, e negou a autoria dizendo que estava voltando do trabalho. Ele foi reconhecido pelas testemunhas e diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

 

Polícia Militar procura autor de furto à loja
   Por volta de 10h desta terça-feira a Policia Militar registrou ocorrência na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o vendedor S.M.O, de 20 anos, fez a denúncia do furto de dois notebooks e uma mochila na loja onde trabalha. De acordo com uma testemunha, na madrugada no último dia 17 seu cachorro que fica no interior do estacionamento central da loja latiu incessantemente. Os policiais verificaram marcas de telha quebrada, pegadas nas paredes da loja e dos estacionamentos assim como um alicate em cima do telhado e a caixa dos dois notebook abertas também em cima do telhado. A Policia Militar iniciou rastreamentos com o objetivo de localizar os autores.


        
Polícia Militar procura autor de tentativa de furto a carro
   A Policia Militar registrou ocorrência na rua Samuel Magalhães por volta de 13h de ontem onde segundo a solicitante V.M.D. de 41 anos, um homem desconhecido estava dentro de seu carro, um Ford Courier. Uma vizinha avisou V.M.D. por telefone que o invasor vestia camisa vermelha, é alto e não deu mais detalhes. De acordo com o boletim provavelmente o individuo assustou ao perceber que a vizinha o viu e saiu correndo do local. Com medo, a vítima esperou alguns minutos e ao sair para ver o carro deparou com a porta aberta e uma maleta de ferramentas. Dentro da maleta foram encontrados documentos que identificaram que ela pertence a H.T.R, 30 de anos. Ele é prestador de serviços em Araxá e confirmou ser proprietário da bolsa. Ele revelou também que estava prestava serviços na Rua Tiradentes quando distraiu-se e furtaram sua maleta de ferramentas. Ainda de acordo com H.T.R. na maleta estava faltando os seguintes materiais: 01 chave de fenda grande de cabo azul, 01 chave de fenda verde media, uma chave de borne do cabo amarelo e 01 jogo de chave de boca. A bolsa e demais pertences ainda estavam no carro. A polícia realizou rastreamentos com o objetivo de localizar e prender o autor porem não teve êxito.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia