Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Assaltantes presos em Nova Ponte, Perdizes e São Gotardo
27/03/2017, às 11:46:02

 

A Polícia Civil (PC) de Araxá, em conjunto com a Polícia Militar de Nova Ponte, Santa Juliana e Perdizes, prendeu MSS, de 22 anos, e WGMF, 26, durante a Operação Cometa desencadeada para prender envolvidos com roubos na região, na manhã de terça-feira, 2. As investigações coordenadas pela 2ª Delegacia Regional de Araxá, chefiada pelo delegado Vitor Hugo Heisler, e realizadas pelo delegado da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte, Eduardo Garcia, apuraram o roubo ocorrido num supermercado de Nova Ponte, no dia 3 de fevereiro passado, chegando aos dois suspeitos.

MSS possui diversas passagens pela polícia por envolvimento com roubo e furto e mantinha endereços em Nova Ponte e Santa Juliana. Já WGMF possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido de Juazeiro (BA), também com passagem pela polícia por roubos em supermercados. Os dois residiam em Nova Ponte há cerca de 5 meses. No último dia 15, o juiz da comarca de Nova Ponte expediu o mandado de prisão contra o investigado MSS e de busca e apreensão na residência de WGMF, onde a equipe de policiais conseguiu prendê-lo. As equipes de investigadores realizaram buscas na residência de MSS em Santa Juliana na terça-feira, 21,quando foram informadas que o foragido estava na casa de sua família, em São Gotardo. Então, os investigadores entraram em contado com a Polícia Militar de São Gotardo, onde conseguiram localizar e prender MSS.

Na sexta-feira, 24, as equipes de policiais cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão contra mais dois envolvidos, em Perdizes, identificados como BCS, de 19 anos, e EAF, 18. As equipes da Polícia Civil da região concluíram a operação com 100% de êxito, com a prisão de todos os envolvidos.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia