Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Três traficantes presos em Tapira
27/03/2017, às 11:55:50

 

Uma operação conjunta entre as polícias Civil (PC) e Militar (PM) de Araxá resultou na prisão de três pessoas em Tapira, por tráfico de drogas, na sexta-feira, 24. A operação conjunta entre as polícias visando o combate ao tráfico de drogas e outros crimes que vêm ocorrendo em Tapira cumpriu os mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da Vara Criminal de Araxá, Renato Zouain Zupo.

Toda a operação foi chefiada pelo delegado da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, Vitor Hugo Heisler, e o comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araxá, tenente-coronel Fernando Reis, contou com a participação do delegado de Tapira, Conrado Costa da Silva, do tenente Ronan e o sargento Alexandre. Os levantamentos de locais e pessoas alvos de denúncias com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes foram realizados pela Polícia Militar de Araxá e Tapira e apresentados ao delegado Conrado que fez os pedidos de busca e apreensão e foi prontamente atendido pelo juiz. As equipes de policiais civis e militares cumpriram os mandados e realizaram buscas em residências localizadas nas ruas Laváter Pontes Júnior, bairro Antenor Ferreira Goulart, Francisco Nogueira de Resende, bairro Morada do Sol, Francisco Rosa Pires e Gustavo Augusto de Carvalho, no Centro de Tapira. Esses locais foram apontados em denúncias anônimas como residências de autores envolvidos com a criminalidade em Tapira e região.

A operação culminou com a prisão de PHB, de 24 anos, vulgo PH, e EMV, 25, por envolvimento com o tráfico de drogas, além de NPP, 25, vulgo Natan, por porte ilegal de munição. Durante as buscas, foram apreendidos uma vasilha contendo ácido bórico (utilizado no preparo de entorpecente), porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, 3 munições de calibre 12, além de R$ 1,5 mil em dinheiro de procedência duvidosa. Todos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A operação contou com 17 policiais militares, um delegado e três investigadores.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia