Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Foragido preso confessa assaltos
28/03/2017, às 08:16:13

A Polícia Militar (PM) prendeu BMC, de 26 anos, que estava foragido da Justiça, durante patrulhamento pela rua  Pará, bairro São Geraldo. Ele foi abordado pelos policiais que em consulta ao sistema informatizado da PM constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, sendo preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. No momento da abordagem, BMC usava roupas semelhantes às do autor dos roubos ocorridos em duas lojas no Centro da cidade, nos últimos dias 21 e 23. Então, ele confessou ser o autor dos dois assaltos e informou que gastou o que roubou adquirindo drogas para consumo próprio. “Mais uma vez, a Polícia Militar mostrou uma resposta positiva, retirando do seio da sociedade autores contumazes com a prática de crimes, prendendo-os e conduzindo-os para a Delegacia de Polícia Civil”, destaca o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araxá.


Furtos em residências
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto em residência registrado na rua Isabel da Silva Borges, bairro Jardim das Oliveiras, na segunda-feira, 27. A vítima, de 29 anos, relatou que saiu da residência por volta das 13h e ao retornar às 18h deparou-se com a janela da sala arrombada e todos os pertences revirados. De acordo com a vítima, foram furtados um notebook Positivo, preto; um violão Maicon, preto; um par de tênis, Nike, vermelho, número 41; um secador e uma prancha de cabelo, além de uma mochila, preta e rosa.      A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado por volta das 16h de segunda-feira, 27, na rua Adolfo Pontes Sobrinho, bairro Jardim das Américas. A vítima, de 61 anos, relatou que chegou em casa e deparou-se com a janela do banheiro danificada, constatando em seguida que tinham sido furtados um aparelho DVD marca Amvox, uma cafeteira, uma caixinha de som com entrada para pen drive e uma jaqueta de couro, tudo na cor preta.  


Assalto no Abolição
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta das 16h de segunda-feira, 27, na rua José Pinto da Silva, bairro Abolição. A vítima, de 39 anos, relatou aos policiais que estava trabalhando quando entrou no estabelecimento um homem magro, cerca de 1,70m de altura, de sotaque nordestino, com capacete preto e viseira escura na cabeça, trajando blusa e calça de courvin do tipo capa de chuva de motociclista, luvas e bota de borracha modelo sete léguas, ambas preta, empunhando uma arma do tipo pistola, provavelmente um simulacro. A vítima disse que o autor anunciou o assalto, roubou certa quantia em dinheiro e fugiu a pé até a um campo de futebol situado em frente, de onde se evadiu numa motocicleta. Ela não sabe informar as características da moto e nem se no local havia outro indivíduo esperando o autor, apenas que possui escapamento aberto.


PM localiza moto furtada
A Polícia Militar (PM) localizou a motocicleta Honda/CG125 Titan, placa BSB 6503, que tinha sido furtada no bairro Pão de Açúcar, durante patrulhamento pela BR 452, na altura do Km 305.


Presos por tráfico de drogas no Max Neumann
A Polícia Militar (PM) prendeu VFVN, de 18 anos, e DVLS, 20, por tráfico de drogas, durante patrulhamento pelo bairro Max Neumann. Os policiais visualizaram um indivíduo muito conhecido no meio policial em atitude suspeita, que estava na porta de uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas. Ele foi abordado e, no interior da residência, a PM localizou um saquinho contendo 53 pedras crack que estava dentro de um tênis, além de outro contendo 4 pedras de 5g e mais 4 de 10g, uma de 20g e oura de 25gramas da droga. Já no forro da casa, os policiais encontraram uma pedra de crack de 80g e uma bucha de maconha. Além da prisão de VFVN e DVLS em flagrante delito, uma adolescente foi apreendida no local.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia