Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Grei e Olympique ficam no empate de 0 x 0
22/09/2011, às 07:39:48

   No confronto entre Grei e Olympique, na estréia da segunda fase disputado no campo da AFV, acabou terminando sem gols. Mesmo a equipe do Olympique entrando em campo reforçada com 5 jogadores da cidade de Patrocínio.
   O empate não foi um bom resultado para nenhuma das duas equipes já q    eu apenas 2 se classificarão as semi-finais e estrear com vitória seria um passo a mais para a classificação. Ainda mais que tanto Vila Nova quanto Internacional já somara 3 pontos no grupo B.
   A necessidade da vitória fez com que ambas as equipes e lançassem ao ataque sem se descuidar da defesa que teve forte marcação. Em virtude disto dois jogadores foram expulsos sendo pelo lado do Grei Miquimba e pelo lado do Olympique Alessandro.
   Como todos os jogos desta fase são considerados verdadeiras decisões ambas as equipes terão que correr atrás dos pontos perdidos na próxima rodada. O Olympique enfrenta o Guarani na AFV às 10h30. Já o Grei terá pela frente a equipe do Internacional no Dona Adélia às 9h.
   O Grei jogou com: Fabinho, Miquimba (expulso), Rafael Carezato, Alisson, Ermano (Lucão), Monstrinho, Fernando Henrique e Robson (Netinho), Fabrício Caceba e Leandro Peres (Rafael). Treinador: Wellington Bem Bão
   O Olympique entrou em campo com: Dida, Eder, Joãozinho, Sargento, Alessandro (expulso), Barroso (Biro-Biro), Renan, Alex, Clezinho, Willian (Neto) e Dudu (Thiago). Treinador: Guti
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Jean Carlos e Paulo César Viriato

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia