Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Água mineral Araxá volta ao mercado até dezembro
23/09/2011, às 08:44:27

 

   A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) através da subsidiária Águas de Minas Gerais trabalha para relançar a água mineral Araxá no mercado brasileiro ainda este ano. De acordo com o superintendente de Comunicação da empresa, Henrique Bandeira de Melo, um amplo estudo mercadológico de reposicionamento das águas minerais de Minas Gerais foi concluído para esse relançamento.
   Ele informa que a água Araxá já foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que passou a ser responsável por esse controle, em substituição ao Departamento Nacional de Pedras e Minerais (DNPM). “Araxá, como o nome mesmo diz, é o lugar aonde o sol aparece primeiro. Então, a água Araxá por uma característica dela, uma propriedade, é extremamente adequada para repor o nosso organismo, para hidratá-lo mais rapidamente”, acrescenta Henrique.
   Segundo ele, a água Araxá tem uma série de propriedades minerais apropriadas à prática desportiva. “Por exemplo, pode adiar um pouco a sensação de fome que a pessoa sente quando está fazendo regime. É uma água extremamente adequada do ponto de vista do marketing para enfrentar essa onda de aquecimento global, de mais secura no tempo, isto que nós estamos sentindo agora”, adianta.

>DETALHES NA EDIÇÂO IMPRESSA DO JORNAL CLARIM

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia