Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso enfrenta o Araguari em busca da liderança
23/09/2011, às 08:51:22

 


   Na expectativa de realizar uma boa partida, o Araxá Esporte Clube (AEC) viaja neste sábado, 24, para Uberlândia, de onde segue para Araguari na manhã de domingo, 25. A equipe enfrenta o Araguari Atlético Clube às 10h, no Estádio Sebastião César.
   O Ganso agora luta para encerrar a fase em primeiro lugar no grupo, porque já está classificado e tem pela frente uma equipe com vários problemas extracampo. O Araguari esteve a um passo de desistir da disputa e a sua carta de desistência à Federação Mineira de Futebol (FMF) já estava encaminhada quando surgiu um novo patrocinador, dando-lhe uma nova oportunidade de permanecer na competição.
   Então, a equipe enfrentou o Portal, em Uberlândia, no último sábado, 17, quando mesmo contando com apenas um jogador no banco de reservas conseguiu segurar o saldo negativo perdendo por apenas um gol de diferença.
   O AEC que nada tem haver com os problemas do adversário entra em campo buscando a vitória para manter-se na briga pela liderança, já que na última rodada enfrentará o Portal (que folga nesta rodada), no Estádio Fausto Alvim. O Portal está com 19 pontos, 5 a mais do que o AEC.
   O lateral direito Filhão (foto) e o zagueiro Tuta já estão à disposição do treinador Clebão para a sequência da competição. Para o diretor de futebol, Marcelo Araxá, essas duas últimas partidas do Ganso na primeira fase são primordiais para corrigir os erros da equipe em campo e fazer os ajustes necessários. O seu objetivo é preparar o grupo para apresentar o seu melhor futebol na segunda fase, quando terá pela frente adversários considerados mais fortes na luta pelo acesso.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia