Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Homem é agredido com golpe de facão
26/09/2011, às 08:29:35

   A Polícia Militar (PM) procura o autor de uma lesão corporal provocada por um golpe de facão, durante uma briga na zona rural de Araxá, no Serrote. Neste domingo, 25, por volta das 17h, a Polícia Militar compareceu numa fazenda próxima ao chamado local chamado Serrado, onde houve uma briga.
   Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima J.R.F., de 40 anos, já tinha sido socorrida e atendida no Pronto Atendimento Municipal (Pam), com um corte profundo sobre a orelha esquerda e outro na mão. De acordo com a ocorrência, a vítima foi imediatamente encaminhada à sala cirúrgica pelos médicos de plantão.
   A vítima relatou aos policiais que mora na zona rural, próximo ao local conhecido como Serrote. De acordo com ele, o seu vizinho devia-lhe um dinheiro e, então, foi cobrá-lo, sendo que após algumas palavras foi surpreendido com um golpe de facão na mão, vindo ao solo. A vítima acrescenta que,  na sequência, foi atingido com outro golpe no lado posterior da face, causando-lhe uma lesão maior.
   A vítima ficou inerte no solo e o autor vendo a consequência do seu ato tomou rumo ignorado, com a arma do crime. Ele ainda ameaçou a vítima de morte antes de fugir. De posse dos

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia