Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Autor de tentativa de roubo de sacas de café é preso pela PM
26/09/2011, às 08:31:55

   A Polícia Militar prendeu o autor de uma tentativa de roubo de sacas de café registrado no dia 16 de julho passado nesta sexta-feira, 23, por volta das 9h, na rua Magda da Conceição Silva, bairro Camuá. No local, de acordo com denúncias, o autor J.L.O., de 57 anos, estaria com um mandado de prisão proveniente da comarca de Turmalina (MG).
   Ele foi reconhecido por funcionários de uma fazenda que tinha sido alvo de uma tentativa de roubo de sacas de café, em julho passado. Os policiais realizaram rastreamentos na zona rural e encontraram a casa onde o autor estava residindo, num local ermo, escondido próximo a uma mata fechada.
O autor não se encontrava no local, mas acabou sendo localizado e preso em uma residência, no bairro Camuá. Após a prisão, os policiais deslocaram-se novamente para a residência na zona rural, onde acabaram encontrando uma saca de café pesando cerca de 20 quilos. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Bolsa de funcionário continha talheres furtados
   A Polícia Militar (PM) registrou o furto em um hotel neste domingo, 25, por volta das 14h, no complexo do Barreiro. No local, o chefe da segurança C.R.S., de 41 anos, relatou que durante a revista rotineira nas bolsas de funcionários foi constatado que a de J.R.R.A., de 23 anos, continha diversos talheres da carga do hotel.
   De acordo com o segurança, o suspeito alegou que ganhou os talheres de presente de outro funcionário do hotel e que desconhecia que eram do estabelecimento. O gerente confirmou que os talheres pertenciam à carga do hotel. O funcionário que presenteou o suspeito não foi encontrado no local.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia