Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Tigrão goleia São Pedro por 10 x 0 e Cit elimina o Dínamo
26/09/2011, às 08:39:57

 

   Nesta penúltima rodada do Campeonato Amador de Másteres teve goleada histórica e mais uma equipe eliminada.
   O Guarani e o Operário ficaram no empate de 1 a 1. O gol do Guarani foi marcado por Tiãosinho enquanto que Valmeres marcou para o Operário. O Guarani já esta classificado para as semi-finais. O Operário terá rodada decisiva frente ao Cit onde precisará vencer para se classificar.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Paulo César Souza e Vicente dos Reis.
   O Cit bateu o Dínamo por 2 x 0 e entrou no G4. A vitória contou com gols de Tuta e Pedrinho Madona. Com o resultado o Dínamo foi eliminado e entrará na ultima rodada apenas para cumprir tabela no confronto contra o Estância.
   O árbitro do jogo foi Gilberto Morais auxiliado por Sebastião Prosolino e Elvécio Gomes.
   O Tigrão aplicou uma goleada histórica de 10 x 0 no São Pedro. Os gols foram marcados por Dedé, Bibica (2), Wilson (2), Renatinho, Wilton Sargento e Rildo (3). O São Pedro encerrou sua participação na competição figurando em ultimo lugar.
   E olha que o Tigrão não contou com seu artilheiro o Urciano.
   Para esta goleada história o Tigrão jogou com: Edinei, Bibica, Wilsão, Lazinho, Daniel Pádua, Renatinho, Maradona (Wilson), Roberto Campos, Rildo (Dedé), Wilton Sargento e Agnaldo (Cocão). Treinador: Fernando.
   Já o São Pedro entrou em campo com: Héber, Neo, Ricardo, Hélio, Claudinho, Jorge, Paulistinha (Paulo), Jésus, Rick, Rogério e Agostinho (Márcio).
   O árbitro do jogo foi Darlan Arnaldo auxiliado por Ronaldo Vicente e Sérgio Mauricio. A representante da LAD foi Neide Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia