Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Santa Terezinha sai na frente na decisão da segundona
26/09/2011, às 08:45:05


   Com 3 gols do atacante Roberto o Santa Terezinha conquista vantagem para a segunda e decisiva partida da grande decisão do amador da segunda divisão.
   A equipe alvinegra abriu o marcador aos 10 minutos com o meia Ricardinho e ampliou aos 41 minutos com o artilheiro Roberto.
   No segundo tempo Roberto novamente ampliou para 3 x 0. O Ipiranga descontou com Valtinho aos 23 minutos. Aos 30 mimutos o goleiro Rone cobrou falta e fez o segundo.
   Aos 47 minutos o artilheiro Roberto fez mais um: 4 x 2 Santa. Porém, mesmo com um homem a menos, já que César foi expulso, o Ipiranga voltou a diminuir no ultimo lance da partida, aos 51 minutos, com Valtinho que acabou sendo também expulso ao tirar a camisa para comemorar o gol.
   Agora as duas equipes irão voltar a se enfrentar na segunda e decisiva partida. O Santa é campeão com um empate. O Ipiranga se vencer por 1 gol de diferença leva a decisão para disputa de pênaltis. Para ser campeão direto teria que vencer por 2 gols de diferença.
   O local, data e horário desta segunda partida ainda será definida esta semana pela LAD. Como o Araxá Esporte tem uma partida marcada para o Fausto Alvim às 10 horas da manhã no próximo domingo esta partida poderá acontecer no sábado a tarde ou domingo mesmo após o jogo do Ganso no próprio Fausto Alvim.
   O Ipiranga jogou com: Rone, William (Jairon) (Tierry), Médice (Leandro), Cristiano, Yure, César (expulso), Maradona (Leonardo), Cleitinho, Two,  Valtinho (expulso) e Bruno (Luciano). Treinador: Macaquinho.
   O Santa Terezinha saiu na frente com: Fabinho, Jefinho, Nélio, Tiago Buruta, Marco Túlio (Serginho) (Nilsson), Márcio Careca (Nikolas), Tibica, Leo Cabotiá (Vinicius), Ricardinho, Roberto e Binga (Betinho). Treinador: Pedrinho Madona.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Vicente dos Reis e Valter José. O 4º árbitro foi Gilberto Morais e a representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia