Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Depois de iniciarem bem a segunda fase vencendo na estréia, estas duas equipes tiveram o confronto direto em partida em que a vitória daria ao vencedor um grande passo rumo à classificação. Mas com gols de Givago e Michel para o Operário e Elvinho e Lucas Ribite para o Gef, a partida acabou terminando com empate que valeu a ambas as equipes a permanência no G2 do grupo C.
O Gef saiu na frente do marcador ao fazer 1 x 0 com Elvinho no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Operário voltou e empatou com Givago e virou a partida com Michel.
Mas aos 43 minutos o meia Lucas Ribite empatou a partida.
O Operário se fez valer do fator campo jogando em sua casa no Oacisto Teixeira com a presença de sua torcida apoiando a equipe. Mostrou ser mesmo uma equipe difícil de ser batida quando joga no seu campo. Na próxima rodada o Operário enfrenta o Dínamo no Paraisão às 10 horas.
A equipe entrou em campo com: Guilherme, Michel, Gilmar, Robson Negão, Mamão, Jardel (Baiano), Dione, Bira (Amaral) (Indio), Geovani, Cinquetinha e Bodinho (Givago). Treinador: Celso.
Já o Gef não conseguiu a vitória que lhe daria tranqüilidade na competição e tem agora, além do próprio Operário, as equipes do Dínamo e do Tigrão na cola com apenas 1 ponto de diferença. O Gef volta a campo na próxima rodada contra o Estância no Honorizio Pereira Veloso às 10h30min da manhã.
A equipe jogou com: Robert, Rafael Bundinha, Itinho (Alex Rodrigues – Expulso), Emerson, Jean Denner(André), Tininho, Marcos Jr, Lucas Ribite, Elvinho (Paulo Henrique), Malaia, e Arthur (Ostinho Careca). Treinador: Léo Caixeta.
O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Pedro Caetano e Sérgio Mauricio.