Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Rodada do Amadorão embola a classificação de ambos os grupos
26/09/2011, às 08:47:44

   O campeonato amador teve mais uma rodada de muitos gols. Destaque para as goleadas do Tigrão sobre o Estância por 7 a 1 e do Dínamo sobre o Ferrocarril por 5 a 0.
   O Grei venceu o Internacional no Dona Adélia por 1 x 0 com gol de Fernando Henrique. O resultado jogou o Grei para o G2 do grupo B.
   Operário e Gef empataram por 2 a 2 e seguem liderando o grupo C com vantagem do Gef no saldo de gols. O Gef marcou com Elvinho e Lucas Ribite. Para o Operário marcaram Givago e Michel.
   O Tigrão goleou o Estância por 7 x 1 com gols de Bebeto (3), Serginho (2), David e Alexandre. Para o Estância marcou Wesley. O resultado deixou o Tigrão na 3ª posição do grupo B.
   O Olympique venceu o Guarani por 2 x 1 com gols de Alex e William. Aloanos descontou para o Guarani. O resultado deu a liderança do grupo B a equipe tapirense, O Internacional caiu para a 5ª posição.
   O Dínamo goleou o Ferrocarril por 5 x 0 com gols de Belchorzinho (2), Bruno Cesar, Anderson e Douglas. Com o resultado o Dínamo em 4º lugar segue na luta por uma vaga.
   O Cit se recuperou na competição ao bater o Vila Nova por 2 x 1 com gols de Diego e Raul marcando contra. Para o Vila diminuiu Anderson. Ambas as equipes estão com 3 pontos e na luta por uma vaga.
   A partida adiada entre Estância e Ferrocarril irá acontecer esta semana a noite no Honorizio Pereira Veloso. Falta apenas a definição se será na terça ou na quinta.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia