Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Araxá vence Araguari e vai agora em busca de liderança
26/09/2011, às 08:50:05

 

   O Ganso se mantém invicto na competição chegando a sua quarta vitória seguida na competição. A vitória de 1 x 0 com gol de Samir, após cobrança de escanteio de Cassimba, garantiu ao alvinegro a condição de ainda lutar pela liderança na ultima rodada frente ao Portal.
   Uma partida fraca tecnicamente em que o Araguari começou pressionando, meio desordenado, mas criando algumas oportunidades em que os atacantes do “Galo” não aproveitaram.
   Aos 10 minutos cruzamento da direita e Tafael pegou de primeira levando perigo ao goleiro Pompeu com a bola passando próxima da trave esquerda.
   Aos 29 minutos um chutão pra frente do meio de campo e a bola sobrou com Alegrete que tocou de cabeça encobrindo o goleiro Pompeu, mas a bola seguiu pra fora.
   Aos poucos o Ganso foi dominando a partida e diminuindo o ímpeto adversário e aos 46 minutos Rodrigo Cassimba cobra escanteio da direita, Flávio Torres resvala de cabeça na bola que sobra com Samir que não vacila e manda pra rede: 1 x 0 Araxá.
   Com a vantagem conquistada no fim da primeira etapa o Ganso voltou com tranqüilidade no segundo tempo e se aproveitando de que a ansiedade atrapalha em muito as jogadas do Araguari.
   Aos 5 minutos Michel Cury, que havia entrado no fim do primeiro tempo, deixou Flávio Torres na cara do goleiro Dida que tocou pro gol, mas Dida defendeu a escanteio.
   O Araguari teve uma jogada muito bem trabalhada aos 13 minutos em que a bola chegou a Yan na cara do gol para pegar de primeira, mas o goleiro Pompeu fez grande defesa.
   O Araguari ainda teve outra grande chance quando Fabiano falhou e entregou a bola nos pés de Leandro Alves que viu o goleiro Pompeu crescer a sua frente e evitar o empate.
   Nos minutos finais da partida uma pressão do Araguari e o Ganso chegando em contra-ataques, mas o resultado permaneceu mesmo em 1 x 0 Ganso.
   Com o resultado o Araxá diminuiu a diferença de 5 para 2 pontos em relação ao líder Portal e na próxima rodada, domingo dia 02, às 10 horas da manhã no Fausto Alvim acontecerá esta partida que será uma verdadeira decisão pelo primeiro lugar. Se o Ganso vencer termina em 1º na chave.
   Já o Araguari, que enfrenta diversos problemas extra-campo e contou com apenas 3 jogadores no banco de reservas nesta partida contra o Ganso, também terá uma decisão em Santa Rita do Sapucaí. Precisa vencer o Santarritense para seguir na competição.
   O Araguari jogou com Dida, Leandro Alves, Rael, Junior, Eddie, Fred, Gustavo, Caetano (Jader) (Tarcisio), Tafael, Yan e Alegrete. Treinador: Célio Costa.
   O Araxá entrou em campo com: Fernando Pompeu, Petersom, Felipe Nogueira, Diego, Fabiano, Cafu, Cassimba (Marcelino), Roni (Michel Cury), Thiago Pereira (Paty), Samir e Flávio Torres. Treinador: Clebão.
   O árbitro do jogo foi Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF). O 4º árbitro foi José Vicente Gomes Naves (LAF).

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia