Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Jovem morre e outros ficam gravemente feridos em acidente na av. Ministro Olavo Drummond
26/09/2011, às 09:11:31

 

   O condutor de um Ford KA, placa de Araxá, perdeu o controle direcional e chocou-se contra um poste na av. Ministro Olavo Drummond, na perigosa curva próxima à Capal, neste domingo, 25, por volta das 5h. Além do condutor, mais quatro passageiros estavam no carro, sendo que a jovem K.I.S., de 24 anos, morreu no local. Ela estava junto com o marido no banco detrás do carro e ele ficou gravemente ferido. Eles são pais de dois menores, de cinco meses e de 8 anos. Outro passageiro está internado em estado grave.

   A Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu à rodovia MG 0710 (av. Ministro Olavo Drummond), onde deparou-se com o  Ford KA à margem direita da via, com danos generalizados. No local não havia vítimas, sendo que os policiais deslocaram-se para a Santa Casa de Araxá, onde após contato com o condutor C.G.C., de 25 anos, registrou o ocorrido. Segundo ele, transitava no sentido BR 262 e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle direcional do veículo que saiu da pista de rolamento, chocando-se contra um poste de energia à margem direita.

   O poste quebrou e ficou sustentado apenas pelos fios de energia elétrica, além do motorista, as vítimas D.C.R, de 23 anos, P.M.A., de 21, e B.R.A., de 25 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e atendidas com diversos ferimentos, no Pronto Atendimento Municipal (Pam). A vítima K.I.S., de 24 anos, sofreu traumatismo craniano e parada cardíaca, ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após o acidente.

   O motorista do veículo não foi preso por causa do seu estado clínico, ficando internado na Santa Casa de Araxá

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia