Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Traficantes são presos pela PM
26/09/2011, às 09:59:46

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 23, por volta das 23h, no bairro São Geraldo. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram em frente uma casa demolida situada na rua Alagoas, o autor E.M.P., de 25 anos, fazendo contato com H.N., de 30 anos, e pegando algo na mão dele.
   O homem de 30 anos, ao avistar a viatura policial, dirigiu-se para o outro lado da rua indo em direção a M.G.S., de 28 anos. Após intensas buscas na residência em demolição foram encontradas 17 pedras de crack entre os tijolos. Com o autor de 30 anos, foram encontrados uma pedra de crack e R$ 29 em dinheiro. A residência é alvo constante de várias denúncias de tráfico de drogas. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


          
Mulher é presa e menor é apreendida por tráfico de drogas
   A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu duas autoras por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 24, por volta das 23h, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. Os policiais estiveram nas proximidades da casa do indivíduo G.C.S.D., de 18 anos, que é alvo de várias denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas.
    Durante a abordagem aos suspeitos na porta da residência do autor, ele correu dos policiais pulando vários muros e não foi encontrado. Na presença das mulheres que estavam no local, os policiais realizaram uma busca na residência, onde localizaram 290 gramas de maconha prensada; dois aparelhos celulares, dois secadores de cabelo; um aparelho DVD e uma balança de precisão. As infratoras G.P.V.N., de 26 anos, e N.C.R., de 15 anos, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia