Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Acidentes de trânsito no Centro e no Tiradentes
28/09/2011, às 12:55:43

   A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 27, por volta das 21h, na rua presidente Olegário Maciel, Centro. A condutora de um Ford Focus, I.R.F., de 26 anos, ao estacionar chocou-se com a porta dianteira de um Cross Fox que já estava estacionado no local.
   A proprietária do Cross Fox, M.S.B.P., de 61 anos, disse que ao abrir a porta do carro não percebeu a aproximação do outro veículo. Ambos os veículos ficaram danificados.
   Outro acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira, 27, por volta das 12h, no bairro Tiradentes. A Polícia Militar compareceu num cruzamento, onde o condutor L.G.L., de 31 anos, disse que transitava pela rua Anésia Montovani no sentido bairro Tiradentes ao Urciano Lemos em um GM/Corsa. Segundo ele, ao chegar no cruzamento com a rua Aladir Batista Alves, deparou-se com a motocicleta Honda, preta, que não respeitou a sinalização existente no local. Ele acrescenta que a moto estava em más condições de visibilidade ao atravessar o cruzamento e não foi possível evitar o acidente.
   Devido ao impacto, o condutor da motocicleta chocou-se contra o parabrisa do Corsa, sofrendo várias lesões nas costas e no cotovelo do braço direito. De acordo com a versão do condutor da motocicleta, C.A.S., de 23 anos, ele transitava pela rua Aladir Batista Alves e, ao chegar no cruzamento com a rua Anésia Montovani, veio a abalroar  com o veículo que seguia na rua. O condutor da moto foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi assistido, medicado e liberado.
   A PM constatou que o condutor não possuía a CNH ou a permissão para dirigir. O motociclista foi preso em flagrante delito pelo crime do art. 309 do Código de Trânsito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia