Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Engole cocaína e passa mal
28/09/2011, às 12:57:35

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores por tráfico de drogas nesta terça-feira, 27, por volta das 23h, no bairro Alvorada, próximo à rua Carício Afonso Ribeiro. De acordo com várias denúncias, no local havia uma residência onde ocorria o tráfico de drogas e um traficante chamado de Mau- mau agia na região.
   Próximo à residência, estava o indivíduo J.L.P., de 24 anos, que colocou dois grandes papelotes de cocaína na boca ao avistar os policiais e foi preso imediatamente. No momento em que os policiais o encaminhavam para a delegacia, ele começou a reclamar de dores abdominais e foi levado para a Santa Casa, com suspeita de ter engolido mais drogas, onde ficou em observação.
   Após rastreamentos, os policiais localizaram o indivíduo Mau-mau em um bar na av. João Paulo II, onde foi abordado e levado até a sua residência, onde não foi encontrado nada ilícito. Com o autor, M. E.A., de 30 anos, o Mau-mau, a PM encontrou R$ 415 e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o outro autor continuou internado em observação na Santa Casa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia