Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxá encara Portal em busca do 1º lugar
30/09/2011, às 10:43:48

 

   Depois de completar 4 vitórias seguidas ao bater o Araguari fora de casa por 1 x 0, os jogadores do Araxá Esporte se reapresentaram na terça-feira, 27, visando os trabalhos para a partida decisiva contra o Portal. O jogo acontece neste domingo, 2, às 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.
   A partida é decisiva no que tange à liderança do Ganso, já que a sua vaga na segunda fase já está garantida. Os jogadores tiveram uma semana light nos treinamentos, pois além da folga na segunda-feira, 26, também ficaram livres na tarde desta quarta-feira, 28, e vão folgar nesta sexta-feira, 30, à tarde.
   O treinador Clebão esteve em Belo Horizonte e retornou somente nesta quinta-feira, 29, para o primeiro coletivo da equipe. Ele ainda não definiu a equipe, mesmo porque tem esta sexta-feira, 30, e sábado, 1º, para poder chegar numa formação. Ele diz que está tranquilo com relação à equipe que deve levar a campo frente ao Portal. A sua única dúvida seria Thiago Pereira que sentiu dores no joelho no início da semana, mas afirma estar à disposição do treinador. As novidades da equipe nesta semana são Breno, lateral esquerdo que teve passagem pelo Uberlândia e pelo Goiás, e o meia Jackson que teve passagem pelo Democrata.
   A diretoria alvinegra conseguiu viabilizar 300 ingressos para serem distribuídos de forma promocional na expectativa de “turbinar” o apoio do Ganso nas arquibancadas. Por se tratar de um confronto em que a equipe pode conquistar o primeiro lugar não só no grupo, mas no geral, os diretores acreditam que deverá contar com um bom público desta vez, nesta que pode ser considerada a partida mais esperada desta fase.
   Nessa partida, a diretoria alvinegra deve elogiar a cidade de Tapira, na pessoa de seu prefeito, o Barroso, pelo apoio recebido na pré-temporada alvinegra, considerado fundamental na preparação alvinegra para a competição.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia