Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Quatro goleadas na estreia do Mirim
03/10/2011, às 08:21:01

 

   O campeonato Mirim de Araxá começou com muitos gols e goleadas incríveis. Confira como foi a abertura das categorias de base que são o futuro do futebol amador de Araxá.
   Cruzeiro Vila Nova 10 x 0 AFV com gols de Dantas (2), João Pedro (7) e Pezolito. O grande destaque deste jogo foi João Pedro (o Pedrinho), que marcou 7 gols e foi o único talento araxaense aprovado nos testes realizados pelo Santos em São Paulo. Os árbitros deste jogo foram Odair José e Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi Gisele.
   Cruzeiro Operário 6 x 0 Cruzeiro Dom Bosco. Os gols foram marcados por Daniel, Marco Antônio, Eré, Renan, João Victor e Victor Hugo contra. Os árbitros deste jogo foram José Maria e Wesley Dias. A representante da LAD foi Samara.
   Dínamo 0 x 11 Ferrocarril. Uma goleada que deu a liderança para o Ferrocarril na estréia com gols de Gabriel (2), Natan, Neguito (2), Lucas, Igor, Guti, Gismar e Flavinho (2). Os árbitros do jogo foram Moacir Filho e Gilberto Morais. A representante da LAD foi Eliane.
   Trianon 4 x 0 Estância. Os gols da equipe das Mangabeiras foram marcados por Matheuzinho (3) e Rafael. Os árbitros do jogo foram Vicente dos Reis e Marco Antônio. A representante da LAD foi Marília.

Na próxima rodada teremos os seguintes confrontos:
- Cruzeiro Vila Nova x Dínamo
- AFV x Trianon
- Estância x Cruzeiro Dom Bosco
- Cruzeiro Operário x Ferrocarril

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia