Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ladrão ainda ameaça voltar
05/10/2011, às 12:13:35

   A Polícia Militar (PM) procura o autor de um furto registrado no bairro Santa Maria, nesta terça-feira, 4, por volta das 12h, na rua Vivaldo Gaspar Januário, bairro Santa Maria. No local, a vítima de 46 anos registrou o furto cometido por alguém que entrou pela porta da sala que estava aberta.
   De acordo com a vítima, de repente deparou-se com um homem alto, magro, negro, que usava uma blusa de frio cinza, saindo de sua residência com o seu aparelho celular. A vítima pediu ao autor para lhe devolver o aparelho celular, mas além de não devolvê-lo, o autor a ameaçou dizendo que iria retornar para furtar outros objetos da casa.
   A Polícia Militar informou-se sobre as características do autor e intensificou o rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

Furto de veículo em Araxá
   A Polícia Militar procura o autor de um furto a veículo em Araxá registrado nesta terça-feira, 4, por volta das 9h, na rua Lausina Maria de Jesus. De acordo com a solicitante, M.M.F.X., de 47 anos, estacionou o seu VW/Fusca, branco, placas GLD-2521/MG, na porta de sua residência, na segunda-feira, 3, por volta das 19h.
   Porém, quando a vítima não mais encotrou o veículo quando foi pegá-lo na manhã do dia seguinte. O Fusca tem um descascado na pintura no paralama traseiro esquerdo. A Polícia Militar iniciou o rastreamento para localizar o veículo e prender o autor do furto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia