bare
Barreiro
Foto: Wellington Alvez
Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381

Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Clarim-Net---980-x-150px

Mulher leva facada sem mais nem menos
05/10/2011, às 12:16:03

   A Polícia Militar procura o autor que desferiu uma facada em F.G.S., de 34 anos, nesta segunda-feira, 3, por volta das 23h, na rua 10, bairro Francisco Duarte.
   No local, a vítima relatou que estava em seu barraco assistindo televisão, quando em dado momento entrou um indivíduo desconhecido que desferiu uma facada em seu peito. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar o autor, porém, sem êxito. A vítima não soube informar nenhuma característica do autor da facada.
    
Mulher é presa com espingardas
   A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu duas armas de fogo que estavam em sua posse nesta terça-feira, 4, por volta das 16h, no povoado da Igrejinha da Macega, município de Perdizes. Os policiais estiveram no local, onde prendeu a mulher e apreendeu a espingarda que estava em sua posse. Posteriormente, a PM foi até a residência de M.G.R., de 45 anos, para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Perdizes, onde apreendeu outra espingarda.
   Durante as buscas na residência, os policiais militares localizaram três armas de fogo, sendo duas do tipo espingarda e uma de calibre 32, além de uma polveira de fabricação artesanal. A autora foi presa por posse irregular de arma de fogo e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia