Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Motorista é furtado ao deixar porta de Ranger destravada
06/10/2011, às 10:45:56

   A Polícia Militar (PM) procura o autor do furto de uma carteira cometido nesta quarta-feira, 5, por volta das 12h, na rua Uberaba, Centro. No local, a vítima V.M.F. disse que estacionou o Ford Ranger na rua e, em seguida, entrou em um estabelecimento comercial para pegar uma refeição.
   Segundo ela, ao retornar para o veículo, constatou que tinha deixado a porta destravada e a sua carteira havia sido furtada. De acordo com relatos de terceiros, um indivíduo alto, magro, de blusa de frio verde, estava por perto do veículo e, antes da vítima sair do estabelecimento, pegou a carteira e fugiu do local. Havia vários documentos e R$ 5 na carteira furtada, a PM fez rastreamentos pelas imediações, mas não localizou o autor do furto.
          
Suspeito de furto é preso pela PM
   A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter furtado um estabelecimento comercial nesta quinta-feira, 6, por volta da 1h, na av. Getúlio Vargas, Centro. Acionada, a PM compareceu no local onde constatou que a porta do estabelecimento estava aberta, porém sem sinais de arrombamento e o alarme foi acionado.
   O proprietário A.F.R., de 49 anos, foi acionado e constatou que foram furtados uma máquina registradora com R$ 25 em dinheiro, em notas e moedas diversas, além de vários refrigerantes e sucos. A Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito B.M.C, de 21 anos, que encontrava-se com uma grande quantidade de moedas e uma pedra de crack. O suspeito calçava um chinelo que continha o tamanho aproximado de marcas de chinelo encontradas no estabelecimento. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela suspeição do furto e uso de drogas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia