Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Cruzeiro Vila Nova goleia Dínamo e chega à liderança do Mirim
10/10/2011, às 07:40:23

 

   Um show de gols em mais uma rodada do Mirim movimentou a tabela de classificação. O Vila aplicou a maior goleada da rodada e chegou à liderança da competição.
   Confira os resultados da rodada:
   No Oacisto Teixeira o Cruzeiro Operário venceu o Ferrocarril por 2 x 0 com gols de Guilherme e Ruam. Ambas as equipes estão no G4 na 3ª e 4ª posição respectivamente.
   No Mangabeiras o Trianon goleou a AFV por 7 x 1 com gols de Jonathan, Rafael (2), João Victor, Matheusinho e Maicon (2). O gol de honra da AFV foi marcado por Senomário. O Trianon é vice-lider da competição.
   No Paraisão o Dínamo sofreu uma goleada por 16 a 0 para o Cruzeiro Vila Nova. Os gols foram marcados por Lucas Moreira (2), Lucas Michel (2), Matheus Alves (4), João Pedro (7) e Murilo. O Cruzeiro Vila Nova é o líder da competição. O Dínamo é o lanterna.
   No Honorizio Pereira Veloso o Cruzeiro Dom Bosco venceu por 1 x 0 o Estância com gol de João Marcelo. Ambas as equipes estão fora do G4.
   Na próxima rodada teremos os seguintes confrontos:
- Cruzeiro Vila Nova x Cruzeiro Operário
- Cruzeiro Dom Bosco x AFV
- Trianon x Dínamo
- Ferrocarril x Estância

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia