Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Gef vence Estância e segue liderando
10/10/2011, às 07:49:05

 

   O Gef sofreu para conquistar os 3 pontos frente ao Estância que vinha de duas derrotas na competição. Em boa parte da partida o Estância foi superior, saiu perdendo, virou o jogo, buscou o empate, mas foi castigado no finalzinho ao levar o gol da derrota marcado por Anísio.
   Líder de seu grupo o Gef saiu em busca da vitória desde o inicio e aos 6 minutos Marcos Jr. cobra escanteio e Arthur cabeceia para fazer Gef 1 x 0. Mas o gol não abalou o Estância que foi pra cima do Gef e aos 11 minutos após cobrança de escanteio a bola sobra com Robinho na entrada da área emendar pro gol e fazer um golaço empatando o jogo: 1 x 1. O Gef sente o gol e 2 minutos depois o Estância vira o marcador: cobrança de falta e Douglas aparece na área para cabecear e fazer o gol da virada: 2 x 1 Estância. O Gef passou a pressionar em busca do empate e teve uma grande chance com Paulo Henrique quando Dudu cobra falta da direita e Paulo Henrique quase marcou um golaço de bicicleta, mas a bola seguiu pra fora. Mas aos 31 minutos o Gef chegou ao empate: Novamente Marcos Jr. cobra escanteio e Timim aproveita a falha da defesa para mandar pra rede: 2 x 2. Ai foi a vez do Estância sentir o gol, e apenas 1 minuto após o empate o Gef chega a virada com gol de Paulo Henrique. Arthur faz grande jogada carregando a bola pela esquerda até invadir a área e rolar para Paulo Henrique na área aproveitar o erro de marcação do adversário e mandar pro gol: 3 x 2 Gef.
   No segundo tempo o Estância teve maior domínio de bola, mas não conseguia fazer valer o domínio em gols. Logo no inicio Wilton Gaega bate pro gol. A bola passa por sobre Robert acertando o travessão e dando a nítida impressão de entrar no gol e sair em seguida, mas o assistente Pedro Caetano não confirmou o gol do Estância gerando muita reclamação por parte da equipe. O Gef poderia ter ampliado em um lance em que Malaia carregou a bola pela direita e cruzou para Ostinho Careca cabecear por sobre o gol. Aos 28 minutos uma bonita troca de passes do Estância e Falcão recebe na área para girar bonito tirando da marcação e bater rasteiro na saída de Robert empatando a partida: 3 x 3. O jogo caminhava para o empate quando aos 46 minutos Anísio, que acabara de entrar na partida, pegou forte da intermediaria direita e acertou o ângulo direito de Vaguinho fazendo 4 x 3 Gef.
   Com o resultado o Gef se mantém na liderança e esta a uma vitória da classificação. Terá pela frente um confronto direto contra o Tigrão, vice-líder da chave, em uma verdadeira decisão entre as equipes. Já o Estância eliminado enfrentará o Dínamo.
   O Estância jogou com: Vaguinho, Jederson, Douglas, Rodney (Marcio), Deivid (Fofão), Igor Gaega, Tchô, Wilton Gaega, Maicon, Robinho (Falcão) e Thiago Ribeiro (Renato). Treinador: Melete.
   O Gef entrou em campo com: Robert, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Túlio (Jean Denner), Timim (André), Marcos Jr. (Anísio), Paulo Henrique (Téo), Arthur, Caio Xaropinho (Ostinho Careca) e Malaia. Treinador: Léo Caixeta.
   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por José Roberto Chaves e Pedro Caetano. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia