Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vila Nova vence e segue na cola dos lideres
10/10/2011, às 07:51:51

 

   Em uma partida emocionante e cheia de alternâncias o Vila venceu o Internacional por 4 x 2 seguindo a um ponto do G2. Os gols da equipe foram marcador por Dalmer, Victor e pelo experiente atacante Edivaldo em duas oportunidades;
   As duas equipes estavam com campanhas parecidas até esta rodada. Uma vitória e uma derrota cada. E sabendo da importância de uma vitória para se manterem na luta por uma vaga as duas equipes se lançaram ao ataque desde o inicio da partida. O Internacional saiu na frente aos 9 minutos com Aguinaldo Marreco recebendo da direita e batendo forte, de fora da área, para acertar o ângulo de Ricardo em um golaço: Internacional 1 x 0. Aos 12 minutos Dalmer carregou a bola e do meio da rua bateu forte, o goleiro Batata pulou atrasado e acabou sofrendo o gol de empate: 1 x 1. Aos 17 minutos Igor Goiaba cruzou da direita e Victor na área, livre de marcação, bateu pra fora. Mas aos 22 minutos Liniker passa pela marcação e bate pro gol, a zaga rebate e a bola sobra com Edivaldo que oportunista completou pro gol para fazer a virada: 2 x 1. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Victor recebeu na área e livre de marcação tocou rasteiro na saída do goleiro: 3 x 1 Vila Nova.
   No segundo tempo o Internacional pressionou em busca mudar o resultado e aos 17 minutos a bola sobra com Urciano na área que girou bonito e diminuiu: 3 x 2. Mas aos 34 minutos Victor carregou a bola pela esquerda e cruzou rasteiro na área para Edivaldo de frente por gol mandar pra rede e dar números finais a partida: 4 x 2 Vila Nova. Com o resultado o Vila Nova chega a 6 pontos na 3ª colocação e enfrenta na próxima rodada o Olympique (vice-lider) em um confronto direto. Se vencer entra no G2. Se o Olympique vencer já estará classificado as semi-finais. Já o Internacional ainda tem chances matemáticas de classificação e terá pela frente a equipe do Guarani que já esta desclassificada.
   O Vila Nova jogou com: Ricardo, Igor Goiaba (Richard), Raul, Dudu Popshop, Thiago Piriá, Eder, Dalmer, Vinicius (Caio), Liniker Edivaldo e Victor. Treinador: João Paulo.
    O Internacional entrou em campo com: Batata, Pratinha (Fernando), Ademir, Jonathan, Wilker, Aguinaldo Marreco, Everton Negão, Bruno (Amilton Mamão), Luizinho, Flávio e Urciano. Treinador: Leonides.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Baltazar Jr. e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia