Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Resultados do Amadorão
10/10/2011, às 07:54:50

 

 

   Foram 34 gols marcados nesta decisiva rodada do Amadorão. Uma média fantástica de 5,66 gols por partida. Duas grandes goleadas e as primeiras equipes eliminadas na competição.
   Confira como foram os jogos:
   Na AFV jogaram Grei e Guarani. Os donos da casa venceram por 6 x 1 com gols de Caceba (4), Fernando Henrique e Alan. Para o Guarani marcou João Ricardo. Com o resultado o Guarani deu adeus às chances de classificação. Já o Grei assumiu a liderança da Chave B.
   No Paraisão o Dínamo venceu o Operário e encostou na zona de classificação. O gol da equipe foi marcado por Vertinho. O Dínamo ocupa agora a 3ª posição perdendo para o Tigrão no saldo de gols. O Operário caiu para a 4ª posição, mas segue com chances de classificação.
   No campo do Santa o Cit foi derrotado para o Olympique por 3 x 2. Os gols da equipe tapirense foram marcados por Alex e Williams (2). Para o Cit marcaram Diego e Flavinho. Com o resultado o Olympique se mantém no G2, agora na vice-liderança da chave B. O Cit, ainda com chances, esta na 4ª posição.
   O Tigrão goleou o Ferrocarril por 7 x 1 na AFV. Os gols do atual campeão da Taça Cidade foram marcados por Bebeto (4), David, Serginho e Alexandre. Lequim fez o gol de honra do Ferrocarril. O Tigrão esta na vice-liderança da chave C.
   O Vila Nova venceu o Internacional por 4 x 2. Os gols do Vila foram marcados por Dalmer, Victor e Edivaldo (2). Para o Internacional marcaram Aguinaldo Marreco e Urciano. Com o resultado o Vila Nova na 3ª posição encostou no G2. O Internacional ainda tem chances, mas caiu para a 5ª posição.
   O Gef manteve a liderança, agora isolada, na chave C ao vencer por 4 x 3 o Estância. Os gols do Gef foram marcados por Arthur, Timim, Paulo Henrique e Anísio. Para o Estância marcaram Robinho, Douglas e Falcão. O Estância não tem mais chances matemáticas de classificação.
   Na próxima rodada teremos confrontos decisivos:
- Vila Nova x Olympique – Honorizio Pereira Veloso – 8h30
- Internacional x Guarani – Dona Adélia – 10h30
- Grei x Cit – AFV – 9h
- Gef x Tigrão – AEF – 9h
- Operário x Ferrocarril – Oacisto Teixeira – 9h
- Dínamo x Estância – Paraisão – 9h

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia