Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Motocicleta é furtada
10/10/2011, às 09:22:20

   A Polícia Militar procura os autores do furto da Yamaha XTZ, azul, placa GWY-6883, ocorrido neste domingo, 9, por volta da 1h, na rua Odete Campos Reis. O solicitante L.H.D., de 25 anos, disse que estacionou a moto no local por volta das 21h, mas quando retornou notou que havia sido furtada.
   Segundo ele, a motocicleta estava com o combustível na reserva. A Polícia Militar (PM) iniciou operação cerco bloqueio para interceptar o veículo e prender o autor. A PM alerta, não estacione o seu veículo em local ermo e, se possível, instale mecanismo de segurança, como alarme, tranca ou trava.


Roubo na zona rural de Perdizes
   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo na zona rural de Perdizes ocorrido neste sábado, 8, por volta das 17h. A PM compareceu em uma estrada vicinal, onde o solicitante A.O.R., de 67 anos, relatou que foi roubado.
   Segundo ele, transitava pela estrada vicinal em um Fiat/Strada e, de repente, foi abordado por um CrossFox, escuro, ocupado por quatro homens armados. Ele acrescentou que três autores desceram do CrossFox e lhe abordaram, anunciando o assalto. Os bandidos roubaram-lhe R$ 905 em dinheiro e um aparelho celular.
   Após o roubo, os autores fugiram do local e a vítima acionou a PM. Os policiais se informaram sobre as características do veículo e dos autores e iniciaram a operação cerco/bloqueio para interceptar o veículo. A PM alerta, em caso de assalto não reaja, lembre-se que sua vida vale muito mais do que bens materiais.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia