Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso estréia mal e perde de virada para o Contagem
10/10/2011, às 10:19:58



   O Araxá Esporte (AEC) iniciou a segunda fase sofrendo a sua primeira derrota na competição. Sem poder contar com o artilheiro Thiago Pereira, a equipe foi a campo com Paty em seu lugar. E foi justamente Paty que abriu o marcador para o Ganso no primeiro tempo, mas viu depois na segunda etapa o atacante Luis Augusto do Contagem marcar dois gols em 3 minutos e determinar a primeira derrota alvinegra na competição.
   O alvinegro iniciou melhor a partida e pressionou o Contagem nos primeiro minutos criando diversas jogadas no ataque. O Contagem equilibrou a partida, mas aos 36 minutos bola na área e Flávio Torres domina deixando a bola com Paty que mandou pra rede: 1 x 0 Ganso.
   A equipe teve no inicio do segundo tempo uma grande oportunidade de ampliar quando Cassimba cobrou falta e o goleiro espalmou a escanteio. Aos 22 minutos um cruzamento da direita e Luis Augusto empatou: 1 x 1. O Ganso sentiu o gol e 3 minutos o lateral direito Petersom com a bola dominada acabou falhando e permitindo o contra-ataque que Luis Augusto aproveita: ele fintou a marcação na entrada da área e bateu forte para virar o jogo: 2 x 1. Os minutos finais mostraram o Ganso criando diversas oportunidades na pressão em busca do empate, mas em vão e a partida terminou com a derrota de 2 x 1 para o Contagem.
   No outro confronto do grupo o Social foi até Sete Lagoas e venceu o Democrata por 3 x 1. Agora o Araxá Esporte volta a campo frente ao Democrata no Fausto Alvim e a vitória é de fundamental importância se a equipe pretender permanecer na luta por uma vaga as semi-finais.
   O Araxá Esporte jogou com: Pompeu, Peterson, Felipe Nogueira, Diego, Cafu, Fabiano, Cassimba (Leandro Bocão), Roni (Michel Cury), Flavio Torres (Rafinha), Samir e Paty. Treinador: Clebão.
   O Contagem entrou em campo com: Gustavo, Luis Gustavo, Douglas (William Jorge), Juliano, Guilherme, Romário, Samuel (Tales), Felipe, Hamilton, Pedrinho (Juninho) e Luis Augusto. Treinador Adailton Nunes.
   O árbitro do jogo foi Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF) auxiliado por Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Adenilson Alves Teixeira (FMF). A quarta árbitra foi Janaína Geralda Costa (FMF).
   O publico pagante foi de 66 pessoas para uma renda de R$ 550,00

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia