Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Pouco mais de 800 pessoas acompanharam a vibrante vitória do alvinegro sobre o Democrata de Sete Lagoas. Com as alterações do treinador Clebão na equipe em relação a ultima partida a equipe ganhou maior mobilidade no ataque. Filhão, Tuta, Leandro, Michel Cury e Marcelino entraram como titulares ajudaram nesta vitória por 3 x 1 com gols de Flávio Torres, Filhão e o artilheiro Thiago Pereira.
O primeiro ataque com perigo foi do Democrata que aos 3 minutos arriscou de fora da área obrigando Fernando Pompeu a fazer uma grande defesa com a bola explodindo ainda no travessão.Aos 10 minutos o primeiro gol do Ganso: Samir cobra falta e Flávio Torres, na área, desvia levemente de cabeça para tirar do goleiro e fazer 1 x 0 Araxá.
O Ganso teve chances de ampliar o marcador em alguns momentos, como em um lance em que Michel Cury recebeu na área, fintou a marcação e tocou para Flávio Torres com boas chances para batida, mas o atacante preferiu cruzar errando e perdendo boa chance. Em outra boa oportunidade Samir cobrou falta, a zaga rebateu e na sobra Michel Cury arriscou de fora da área mandando por sobre o travessão com muito perigo.Se movimentando muito bem Michel Cury teve nova chance aos 31 minutos quando sobrou com a bola de frente pro gol e mesmo livre de marcação acabou batendo mal na boa a escanteio.
O Democrata voltou acelerado no segundo tempo e empatou logo aos 2 minutos: cobrança de falta de Edmilison pela direita e Dráuzio recebeu livre na área para empatar: 1 x 1. Mas a resposta veio rápida: 1 minuto depois com Marcelino lançando Michel na direita, o meia carregou a bola dentro da área e rolou para traz para Filhão bater forte e fazer 2 x 1 Ganso. Ai a dupla Flávio Torres e Thiago Pereira mostrou entrosamento em dois lances: no primeiro, aos 19 minutos, Flávio recebeu na esquerda, invadiu a área e rolou para Thiago Pereira, mas a bola passou por trás do atacante. No segundo, aos 26 minutos, Flávio recebe na direita e rolou na área para Thiago Pereira, de carrinho, mandar pro gol: 3 x 1 Araxá. O goleiro Fernando Pompeu mais uma vez se mostrou ser uma verdadeira muralha fazendo grandes defesas quando foi exigido.
Com o resultado o Ganso apaga a má impressão deixada na ultima derrota e volta a luta por uma vaga. Agora a equipe enfrentará o Social em Coronel Fabriciano. O Democrata teve sua segunda derrota consecutiva e vê a sua situação se complicar.
O Araxá Esporte jogou com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego, Cafu, Leandro (Fabiano), Michel Cury, Marcelino, Thiago Pereira, Samir (Rodrigo Cassimba) e Flávio Torres. Treinador Cleber Américo.
O Democrata entrou em campo com: Paulo Vitor, Dráuzio, Wanderson (Ramon), Dudu, Jemerson, Paulinho, Gustavo, Diney (Vinicius), Edmilson, Arthur e Manoel (Wesckley). Treinador: Eugênio Simões.
O árbitro do jogo foi Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF). O 4º árbitro foi Baltazar Ribeiro Rosa Junior (LAD).
O publico pagante foi de 811 pessoas para R$ 6840,00 de renda.