Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Clebão não é mais técnico do Ganso, Luiz Eduardo assume o time
14/10/2011, às 08:04:04

 

    Segundo informações do Blog do Germano, o técnico Cléber Américo pediu demissão após uma discussão com o presidente Dailson Lettieri. E ainda segundo informações de Eustáquio Silva da Rádio Imbiara, o técnico Luiz Eduardo deve assumir a equipe ainda nesta tarde.


Social
   Depois de vencer e bem o Democrata, o Ganso viaja neste final de semana para a cidade de Coronel Fabriciano onde irá enfrentar o líder da chave, o Social, no estádio Louis Ensch. A partida será na segunda-feira às 20h30. Uma vitória poderá ser um importante passo para a classificação.
   A equipe do Social é a única equipe ainda invicta na competição e venceu seus dois compromissos até o momento na segunda fase. O que demonstra a força do adversário que o Ganso terá pela frente.
   A vitória com certeza é o que busca o Ganso nesta partida. A postura da equipe em campo na vitória frente ao Democrata agradou a comissão técnica alvinegra e também aos diretores do clube que viram uma equipe jogando de forma ofensiva e com boas trocas de passes. Mas enfrentando o Social fora de caso um empate também é um bom resultado para o alvinegro que no returno jogara 2 partidas em casa (Social e Contagem) e uma fora contra o Democrata.
   Michel Cury teve uma boa movimentação no confronto contra o Democrata. Mostrou muita qualidade nos passes e mesmo perdendo uma grande chance de gol onde ficou de frente ao gol, mas bateu para fora, agradou aos torcedores que apostam no crescimento de rendimento do meia na equipe. O lateral Filhão também estreou muito bem apoiando bem na defesa e subindo bem ao ataque. Tanto que até marcou um dos gols alvinegros e mesmo quando errava em algum lance era aplaudido pelo torcedor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia