Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Comissão define pelo prosseguimento das investigações contra o prefeito
14/10/2011, às 08:27:19

 

   Depois de apreciar a defesa prévia apresentada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa no último dia 3, a Comissão Processante da Câmara Municipal decidiu dar continuidade à averiguação da denúncia. A suspeita contra o prefeito é de irregularidade na contratação da empresa Arquetipo nas obras de revitalização da av. Antônio Carlos, de construção do centro administrativo e de ampliação do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Araxá.
   A partir da denúncia apresentada à Câmara Municipal pelo cidadão Anderson Alves Costa, a abertura da Comissão Processante para apuração dos fatos narrados por ele foi aprovada pelo plenário por sete votos a três. A comissão foi formada pelos vereadores Marco Antônio Rios (presidente-PSDB), Lídia Jordão (relatora - PP) e César Romero da Silva (Garrado – PR), na primeira quinzena de setembro passado.
   De acordo com o presidente Marco Antônio, a defesa foi apresentada de forma sucinta, em um documento com poucas páginas, assinado pelo próprio prefeito. “No entendimento da comissão, já na reunião de quarta-feira (5) a deliberação foi no sentido de prosseguir com as investigações”, informa. Ele acrescenta que agora serão analisados cada um dos processos licitatórios apresentados junto com a defesa. “A comissão não tinha tempo para examinar exaustivamente todos esses documentos, instruir, comprovar, ouvir as pessoas. Então, nós entendemos pelo prosseguimento da ação em função de poder realmente desvendar essa situação.”

> DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL CLARIM


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia