Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM prende três autores de receptação e recupera objetos e motocicleta roubada
14/10/2011, às 09:56:43

   Por volta de 17h desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas em receptação. Os policiais compareceram à Rua Vitor Purri Filho, bairro Vila Guimarães, onde ocorreu um arrombamento de residência e furto.
   A vítima revelou aos policiais que quando chegou em casa a porta estava arrombada e vários objetos tais como roupas, documentos, um relógio de pulso e uma motocicleta Yamaha/YBR 125 haviam sido furtados. Na residência onde ocorreu o furto os policiais encontraram um aparelho celular que possibilitou a identificação e localização dos autores.
   De posse dos dados do dono do celular a polícia fez vistoria na residência dele onde localizou todos os objetos furtados, com exceção de um relógio de pulso. Na casa do autor estavam ainda duas mulheres, J.J.S.T., de 18 anos de idade e R.F.H., de 26 anos de idade e um homem, O.A.F., de 33 anos de idade, os quais alegaram que os objetos haviam sido deixados no local por C.G.G.S., também residente na casa.
   Os autores foram presos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os rastreamentos continuam para localizar e prender o quarto autor.
   A Polícia Militar recomenda que ao sair de sua residência é importante que verifique se portas, janelas e portões estão bem trancados. Se possível instale alarmes, trancas na portas e janelas, e cerca eletrônica. Também crie uma rede de segurança da vizinhança para que cada vizinho seja um colaboradaor da Segurança da Rua. A Polícia Militar em Araxá desenvolve um projeto que tem se destacado no combate ao furto e roubo - Rede de Vizinhos Protegidos - caso queira conhecer o projeto ou iniciá-lo em sua vizinhança, entre em contato com a Polícia Militar em Araxá e fale com o Tenente Arduini e no CONSEP-Araxá, fale com o Anderson.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia