Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
PM prende sete autores e apreende dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas
14/10/2011, às 09:58:37

   A Polícia Militar conduziu à Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira, 13, por volta de 22h nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, dois adolescentes, três mulheres e quatro homens.
   Eles foram flagrados pelos policiais militares em uma residência da Rua Ana Luzia de Resende, bairro São Francisco, onde foram localizados materiais e utensílios utilizados para o preparo de drogas e de uma porção de cocaína. Além disso, no momento da abordagem eles faziam uso de drogas.
   Todos os envolvidos relataram serem usuários de drogas e oito deles foram presos no local e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O nono conseguiu fugir durante a abordagem, no entanto, apareceu na Delegacia de Polícia Civil, conduzindo uma motocicleta para a qual não é habilitado, estando ela com irregularidades. Ele foi preso e teve a motocicleta apreendida.
   Denuncie pessoas e ações criminosas, sua ligação é gratuita através dos telefones 190, 197 e 181

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia