Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Carteiro é atacado por cão
14/10/2011, às 09:59:56

   Um funcionário dos Correios foi atacado por um cachorro por voltas das 13h desta quinta-feira, 13, na Rua Euclides Ferreira da Costa, bairro Boa Vista, e a Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência.
   Segundo a vítima E.F.B., 47 de anos de idade, ele realizava seu serviço de entrega de correspondência pelo bairro Boa Vista, quando no momento em que passava pela Rua Euclides Ferreira da Costa, foi atacado por um cachorro de grande porte, da raça Rottewaller, que mordeu em sua bolsa de correspondência. Ele disse também que tem conhecimento que o cão fica solto, pois um funcionário da Copasa já foi atacado no local, e ficou bastante ferido.
   A proprietária da residência informou que o cachorro é de seu filho, e fica sempre preso, mas não gosta de pessoas carregando bolsas. Ela disse também que nestas situações ele fica furioso e tenta atacar, e prometeu que terá mais cuidado na custódia do cachorro para que ele não ataque outras pessoas.
   Não dixe seu cão, de qualquer raça, abandonado em via pública, pois, ele pode atacar ou transmitir doenças às pessoas, saiba que omissão na cautela de animais é crime.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia