Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dínamo vence Estância e agora depende apenas de si
17/10/2011, às 08:35:29

   Na luta para chegar ainda a uma vaga nas semi-finais do Amadorão, o Dínamo jogou em casa e contou com gols de Tiaguinho e Bruno Cesar para virar a partida sobre o Estância. Agora a equipe do treinador Nélio Reis entrou no G2 e disputa a ultima vaga com o Tigrão na última rodada em partida a ser realizada no Paraisão.
   O Estância abriu o marcados aos 8 minutos com gol de Marcio Macaco. O empate dos donos da casa só veio aos 43 minutos com Tiaguinho. O mesmo Tiaguinho virou o jogo para o Dínamo no inicio do segundo tempo. Aos 3 minutos ele recebeu e girou batendo pro gol: 2 x 1 Dínamo. A equipe chegou ao terceiro gol logo em seguida com Bruno Cesar cobrando falta. O Estância, muito valente em campo, diminuiu com Igor Gaega e passou a pressionar o Dínamo em busca do empate. Mas aos 42 minutos Bruno Cesar cobrou penalidade por ele sofrida e conferiu o quarto gol. No lance da penalidade o goleiro Danilo foi expulso e o atacante Renato foi para a meta. Enquanto o Dínamo decide uma vaga com o Tigrão na ultima rodada o Estância entra em campo para enfrentar o Operário com ambas as equipes já eliminadas.
   O Dínamo entrou em campo com: Fernando, Paulo Alessandro (Caubói), Igor, Dedé, Zé do Tim, Baiano, Vertinho, Valtinho, Bruno César, Tiaguinho e Belchiorzinho (Coquinho). Treinador: Nélio Reis.
   O Estância jogou com: Danilo (expulso), Alex Souza (Paulo Henrique), Tchô, Douglas, Marcinho (Alex Márlon), Igor Gaega, Wilton Gaega, Fofão, Márcio Macaco, Tiago Ribeiro e Renato. Treinador: Amilton Borges.
   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Jean Carlos Borges e Gílson Olegário.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia