Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Internacional goleia Guarani e segue com chances
17/10/2011, às 08:37:33

 

   Depois de duas derrotas consecutivas, sendo a ultima para o Vila Nova, o Internacional entrou em campo contra o já desclassificado Guarani e goleou por 5 x 2 mantendo as chances de classificação. Agora a equipe deve vencer o Olympique e torcer por uma vitória do Vila Nova sobre o Grei.
   O Inter começou em ritmo acelerado a partida e abriu o marcador logo aos 9 minutos com Flávio: 1 x 0. O lateral esquerdo Everton Negão ampliou aos 18 minutos para 2 x 0, mas o Guarani diminuiu aos 32 minutos com Aloanos: 2 x 1. Melhor em campo o Internacional chegou ao segundo gol aos 36 minutos com Flávio novamente.
   No segundo tempo a equipe tricolor continuou atacando e aos 15 minutos uma bola alçada na área, cabeceou para trás de Flávio e Juninho Getho cabeceou pro gol fazendo 4 x 1 O Guarani não se entregava e de forma valente partiu para o ataque visando melhor resultado. Aos 19 minutos Tião cobra falta da direita e a bola sobra nos pés de Beto dentro da área mandar pra rede: 4 x 2. A partir de então o Guarani melhorou no jogo e passou a ter maior presença no ataque levando perigos constantes ao goleiro Eder Batata.
   Quase no final da partida o treinador Leonides trocou Urciano, que já estava cansado, e em seu lugar entrou João Copasa que aos 40 minutos fez o 5º gol de sua equipe sacramentando a vitória. Maicon cruzou a bola na área, o zagueiro Marcio dominou, mas bobeou e João Copasa roubou a bola de frente pro gol para bater rasteiro fazendo o ultimo gol do jogo. O placar final ficou em 5 x 2 para o Internacional e ao final do jogo o jogador Beto do Guarani partiu para cima do treinador Leonides do Internacional, mas acabou sendo contido por seus companheiros.
   Com a vitória o Internacional aumentou suas chances de classificação. Na próxima rodada terá pela frente o Olympique. Precisa vencer e torcer por uma derrota do Grei para o Vila Nova. Já o Guarani encerra sua participação nesta fase enfrentando o também eliminado Cit.
   O Guarani entrou em campo com: Luciano, Zaqueu (Marcio), Beto, André, Léo, Carlinhos, João Ricardo, Tiãosinho, Preto (Graxinha), Binira (Maicon) e Aloanos. Treinador: Marcio.
   O Internacional jogou com: Eder Batata, Walker, Ademir, Jonathan (Kiko), Everton Negão, Jean (Amilton Mamão), Aguinaldo Marreco, Juninho Getho (Bruno), Cristiano (Arlem), Flávio e Urciano (João Copasa). Treinador: Leonides.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Cláudio Caviquiole e Moacir Dias Filho. A representante da LAD foi Helena Correa.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia