Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Gef vence Tigrão e se garante nas semi-finais
17/10/2011, às 08:42:53

 

   Gef e Tigrão se enfrentaram no campo da AEF para uma verdadeira decisão por uma vaga as semi-finais. Um bom público compareceu para ver um jogo morno que teve o Gef abrindo 2 x 0 e o Tigrão diminuindo no fim do segundo tempo, onde ai sim a partida cresceu em emoções nos minutos finais com o Tigrão pressionando e o Gef contra-atacando de forma perigosa. A equipe do Tigrão não contou com seu experiente goleiro Ediney que se casou no sábado anterior a partida.
   A partida teve um início sem graça e sem emoções com baixa qualidade técnica das duas equipes. Sem muito perigo e com algumas jogadas mais duras. O Tigrão lutava pela vitória para não correr o mesmo risco de 2010 quando dependia apenas de si na ultima rodada para se classificar e não conseguiu vencer. Mas a situação da equipe começou a se complicar aos 29 minutos quando Marcos Jr. cometeu uma falta dura em Matheus e deveria assim levar cartão amarelo pela violência na jogada. O problema é que o árbitro Odair José estava de costas e não viu o lance. E ai gerou uma pequena confusão onde o lateral Zé Renato acabou se excedendo na reclamação e levou o segundo amarelo sendo expulso de campo. Na seqüência do lance Rafael Bundinha cruzou para Arthur na área cabecear com muito perigo. O primeiro gol do Gef saiu aos 37 minutos quando Marcos Jr. pegou forte de fora da área. A bola bateu no travessão, voltou nas costas do goleiro e entrou no gol: 1 x 0 Gef. Aos 44 minutos acontece um lance casual em que Paulo Henrique acerta sem querer Matheus e deu-se um inicio a uma confusão generalizada com jogadores de ambas as equipes.
   No segundo tempo o Gef marcou o segundo gol logo com 1 minuto: Matheus saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Malaia dentro da área que limpou a jogada e bateu pro gol para fazer 2 x 0 Gef. Malaia ainda deixou Marcos Jr. na cara do gol pouco depois para bater pra fora a bola perdendo uma boa chance de ampliar. O Tigrão pressionou praticamente todo o segundo tempo em busca de mudar o resultado. Em um lance David cobrou falta com muito perigo e o goleiro Robert fez grande defesa. Mas aos 37 minutos Serginho carregou a bola pela direita e cruzou rasteiro para Bebeto diminuir: 2 x 1. A partir deste momento o Tigrão passou a pressionar em busca do empate, mas acabava permitindo contra-ataques perigosos ao Gef. Mas o placar ficou mesmo em 2 x 1 Gef. O goleiro Luis Fernando que substituiu Ediney fez grandes defesas e mostrou ter a segurança necessária para quando sua equipe precisar dele em campo.
   Com o resultado o Gef se classificou de forma antecipada para as semi-finais e enfrenta na próxima rodada o Ferrocarril com o intuito de garantir a primeira colocação na chave. Já o Tigrão terá pela frente a equipe do Dínamo em uma grande decisão por uma vaga. O empate classifica o Dínamo. Ao Tigrão apenas a vitória interessa para a equipe permanecer na luta pelo título.
   O Gef se classificou com: Robert, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Túlio, Timim, Marcos Jr., Lucas Ribite (Paulo Henrique), Arthur (Alex Rodrigues), Caio Xaropinho (Ostinho Careca) e Malaia (Eltinho). Treinador: Léo Caixeta.
   O Tigrão entrou em campo com: Luis Fernando, Zé Renato (expulso), Alan, Zé Mario, Vaninho, Augusto Todda, Matheus, David (Ademilson), Bebeto, Kanidia e Serginho. Treinador: Fernando Bobobó.
   O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Moacir Pereira e Paulo Cesar Souza. A representante da LAD foi Abigail.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia