Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Resultados do Amadorão
17/10/2011, às 08:45:31

 

 

   Penúltima rodada do Amadorão antes das semi-finais. Foram 26 gols em 6 partidas com média de 4,33 gols por partida. Nesta rodada conhecemos a primeira equipe já classificada matematicamente por antecipação.
   O Vila Nova recebeu o Olympique no Honorizio Pereira Veloso e goleou por 3 x 0 para assumir a liderança da competição. Os gols do Vila foram marcados por Victor, Edivaldo e Anderson. O Olympique caiu para 3ª posição.
   O Internacional se manteve na luta por uma vaga ao golear o Guarani por 5 x 2. Marcaram para o time da rua Bahia os jogadores Flávio (2), Everton Negão, Juninho Getho e João Copasa. Para o Guarani descontaram Aloanos e Beto.
   Grei e Cit ficaram no empate de 2 a 2. Os gols do Grei foram marcados por Rafael Carezzato e Wesley marcando contra. Para o Cit marcaram Diego e Daniel. Com o resultado o Cit pela primeira vez em 9 anos fica de fora das semi-finais. O Grei segue na zona de classificação e depende apenas de si mesmo para se classificar.
   O Gef venceu o Tigrão por 2 x 1 com gols de Marcos Junior e Malaia. Para o Tigrão marcou Bebeto. Com o resultado o Gef é a primeira equipe classificada as semi-finais de forma antecipada. O Tigrão agora vai para uma verdadeira decisão frente ao Dínamo onde apenas a vitória garante a equipe nas semi-finais.
   O Ferrocarril goleou o Operário por 3 x 0 no Oacisto Teixeira e acabou com as pretensões da equipe do São Geraldo de se classificar. Apesar de matematicamente ainda existir chances para o Ferrocarril, na prática as duas equipes já estão desclassificada, pois o Ferrocarril dependeria de torcer pelo Tigrão vencer o Dínamo e vencer seu confronto contra o Gef tirando uma diferença de 18 gols no mínimo e que aumentaria a cada gol que o Tigrão fizesse de saldo sobre o Dínamo.
   O Dínamo venceu o Estância por 4 x 2 com gols de Tiaguinho (2) e Bruno Cesar (2). Para o Estância marcaram Igor Gaega e Marcio Macaco. Agora o Dínamo precisa de apenas um empate frente ao Tigrão para se classificar as semi-finais.
   Confira os confrontos decisivos da próxima rodada. Todas as partidas acontecerão às 9 horas da manhã:
-  Grei x Vila Nova – na AFV
- Internacional x Olympique – no Dona Adélia
- Cit x Guarani – no Campo do Santa
- Dínamo x Tigrão – no Paraisão
- Gef x Ferrocarril – na AEF
- Estância x Operário – no Honorizio Pereira Veloso.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia