Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Presídio de Araxá ganha Unidade de Atendimento ao Preso e biblioteca com capacidade para oito mil livros
17/10/2011, às 16:24:02

 


    A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) inaugura nesta terça-feira, 18 de outubro, às 09h30, no presídio de Araxá, região do Alto do Paranaíba, uma Unidade de Atendimento ao Preso. A estrutura conta com duas salas de aula para ensino regular e profissionalizante, com capacidade para 20 alunos cada uma, uma mini fábrica de enxovais para gestantes que necessitam de ajuda, além de um hospital de brinquedos danificados, que serão doados aos filhos dos detentos e às crianças carentes do município.  

    Na nova unidade de atendimento também será inaugurada uma biblioteca com capacidade para oito mil livros que receberá o nome do secretário de Defesa Social, Lafayette de Andrada.

     Participam da solenidade de inauguração, o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette de Andrada, o subsecretário de Administração Prisional, Murilo Andrade de Oliveira, a superintendente de Atendimento ao Preso, Camila de Oliveira, o diretor geral do presídio de Araxá, Marcelo Lima, além de autoridades locais.

Data: 18.10.11
Horário: 9h30
Endereço: Avenida Tenente Coronel Hermenegildo Magalhães - Bairro Orozino Teixeira – Araxá/MG


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia